Promoção Esfera: Transfira e Ganhe até 30% de Bônus Latam Pass até Hoje

Os clientes Latam Pass têm uma oportunidade exclusiva até hoje, 10 de setembro, para potencializar seus pontos e garantir até 30% de bônus em transferências do programa Esfera.

A promoção oferece benefícios incríveis para quem deseja acumular mais pontos e aproveitar ao máximo as vantagens do programa de milhas.

Como Participar da Promoção

Para garantir seus pontos bônus, siga o passo a passo simples:

1. Acesse o hotsite da promoção Latam Pass.
  2. Cadastre-se utilizando seu CPF.
  3. Transfira seus pontos Esfera para o Latam Pass.
  4. Pronto! Você já estará apto a receber os pontos extras e resgatar suas viagens ou produtos com muito mais benefícios.

https://latampass.latam.com/pt_br/promocao/esfera-pontos-extras

Vantagens Exclusivas para Clientes Latam Pass

Clientes que realizarem a transferência de pontos Esfera poderão aproveitar os seguintes bônus:

• 20% de pontos extras para transferências regulares.
  • 30% de pontos extras para quem já é cadastrado ou se cadastrar no Clube Latam Pass.
  • Um bônus adicional de 1.000 pontos para quem está realizando a transferência de pontos Esfera para o Latam Pass pela primeira vez.

Essa é a chance de aumentar significativamente seus pontos e resgatar passagens aéreas, produtos e outros serviços oferecidos pelo programa Latam Pass.

Regulamento da Promoção

Para garantir que tudo ocorra sem contratempos, é importante estar atento às regras da promoção:

• Os pontos bônus terão validade de 24 meses.
  • O crédito dos pontos será realizado em até 30 dias úteis após o término da campanha.
  • O limite máximo de pontos bônus por CPF é de 300.000 pontos.
  • A transferência de pontos deve ser feita para contas de mesma titularidade no programa Latam Pass.
  • Apenas clientes ativos e adimplentes poderão participar da promoção.

Além disso, recomenda-se que os participantes façam uma captura de tela de cada etapa da transferência para assegurar a participação e evitar problemas futuros.

Aproveite Agora Mesmo

Essa promoção não é cumulativa com outras campanhas da Latam, e a empresa se reserva o direito de alterar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

Não perca tempo! Realize a transferência dos seus pontos até hoje, e garanta até 30% de bônus no Latam Pass. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para deixar um comentário que a equipe estará pronta para ajudar.

Esta é a sua chance de transformar seus pontos em experiências incríveis!

4 curtidas

Nossa, que promoção boa! :heart_eyes: Alguém aqui já transferiu pontos Esfera para o Latam Pass? Vale a pena mesmo esse bônus de 30%? Estou pensando em transferir, mas ainda estou em dúvida se vai compensar.

5 curtidas

Eu já transferi meus pontos na última promoção e posso garantir que vale super a pena! Esse bônus de 30% faz uma boa diferença, principalmente se você já está de olho em alguma passagem específica.

Eu usei para um voo internacional e economizei bastante. Recomendo fazer logo, porque essas promoções costumam acabar rápido.

4 curtidas

Gente, só uma dúvida rápida: os pontos bônus têm alguma restrição? Tipo, eles vencem rápido? Não quero transferir e depois perder meus pontos por falta de uso :grimacing:.

5 curtidas

Pessoal, uma dica: se você for do Clube Latam Pass, você recebe os 30% de bônus, mas quem não é, fica com os 20%.

E ainda tem os 1.000 pontos extras para quem está transferindo pela primeira vez! Eu diria que vale ainda mais a pena se você for novo no programa. :wink:

5 curtidas

Ótima pergunta, @mariaferreira! Os pontos bônus têm validade de 24 meses, ou seja, dois anos. É tempo suficiente para usar, especialmente se você já tiver algum plano de viagem.

Eu gosto de deixar tudo planejado e usar assim que o bônus cai na conta. E outra coisa, os pontos caem até 30 dias úteis depois da promoção terminar, então já vai preparando suas viagens!

4 curtidas

Pessoal, vocês sabem se é possível transferir os pontos para outra conta, tipo, de um familiar? Minha esposa tem pontos Esfera, mas ela queria transferir para a minha conta do Latam Pass. Isso é possível?

5 curtidas

Infelizmente não. Os pontos só podem ser transferidos para a conta Latam Pass que esteja no mesmo CPF. Ou seja, sua esposa vai ter que transferir para a própria conta dela.

Mas uma dica: se ela estiver no Clube Latam Pass, ela consegue os 30% de bônus também! Aí vocês podem usar juntos, dependendo do resgate que forem fazer.

4 curtidas