Pode levar creme dental na bagagem de mão voo internacional?

Olá, pessoal! Tenho uma pergunta rápida sobre itens permitidos na bagagem de mão em voos internacionais. Posso levar creme dental comigo? Se sim, existem restrições de tamanho ou embalagem? Agradeço se alguém puder me esclarecer essa dúvida.

21 curtidas

Na cabine da aeronave, é permitido levar aerossóis, recipientes com líquidos, gel, cremes ou produtos de consistência similar, como desodorante em barra, batom e pasta de dente. Esses itens devem estar acondicionados em sacos transparentes com capacidade máxima de 1 litro, com um sistema de abertura e fechamento que permita visualizar o conteúdo. Cada recipiente não pode exceder 100 ml. Essas medidas visam garantir a segurança e o cumprimento das regras de transporte de líquidos a bordo da aeronave.

19 curtidas

É permitido levar creme dental na bagagem de mão em voos internacionais. O creme dental deve estar em tubos de até 100 ml e ser colocado em um saco plástico transparente com capacidade máxima de 1 litro durante os controles de segurança no aeroporto.

18 curtidas

@TeilorLima, recomendo você levar aquelas pastas de dente pequenas.

17 curtidas

Sim, você pode levar creme dental na bagagem de mão em voos internacionais. No entanto, o creme dental deve estar em um recipiente de até 100 ml. Além disso, o recipiente deve estar dentro de uma sacola plástica transparente.
Em voos internacionais, os frascos de até 100 ml devem ter um mecanismo de fechamento. Líquidos em frascos maiores de 100 ml não podem ser transportados, mesmo que não estejam cheios.
A lista completa de itens permitidos na bagagem de mão pode ser encontrada no site da companhia aérea.

6 curtidas

Sim, pode levar creme dental na bagagem de mão em voos internacionais. No entanto, deve respeitar os limites permitidos para o seu voo.

Para voos internacionais, os líquidos, géis, cremes, pastas e aerossóis devem estar em recipientes individuais de até 100 ml cada. Estes recipientes devem ser colocados em embalagens plásticas transparentes e que tenham mecanismo de fechamento. A embalagem deve ter no máximo 1 litro e não exceder as dimensões de 20 x 20 cm.

A fiscalização costuma ser rigorosa com líquidos na bagagem de mão. Se chegar à sua ligação para um voo internacional com líquidos em frascos com mais de 100 ml, terá de deitar fora quando passar pelos raios-x.

As restrições para o nécessaire de bordo podem variar de acordo com a companhia aérea ou país de destino.

Veja mais:

3 curtidas