Para que serve o check Mig Colômbia?

Gostaria de saber para que serve o check Mig Colômbia?

7 curtidas

O Check-MIG é um formulário online obrigatório para todos os viajantes que entram ou saem da Colômbia. É uma ferramenta essencial para facilitar a entrada de viajantes internacionais no país.

O formulário deve ser preenchido entre 24 horas e 1 hora antes do voo. Ele pode ser preenchido em espanhol, inglês ou francês.

O check-Mig é uma declaração de saúde obrigatória para qualquer pessoa que deseja viajar para a Colômbia. Ele deve ser preenchido tanto para entrada quanto na saída do país.

O documento permite às autoridades avaliar os riscos epidemiológicos e adotar as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus.

Veja mais:

7 curtidas

Nossa, eu nem fazia ideia desse tal de Check Mig na Colômbia, achava que era só chegar lá, mostrar o RG e pronto, já estava dentro do país, haha! Que ingênuo eu, né? Mas agora que descobri, pelo menos já sei que existe essa ferramenta que pode facilitar as coisas. Sempre tem algo novo para aprender quando se trata de viagens, não é mesmo?

5 curtidas

É verdade! Às vezes, ficamos surpresos com essas novidades. Mas o Check Mig na Colômbia é uma ferramenta útil para agilizar o processo de entrada no país e garantir uma experiência mais tranquila para os viajantes. Agora que sabemos mais sobre isso, podemos nos preparar melhor para futuras viagens. Afinal, sempre há algo novo para aprender, não é mesmo? :smile::earth_africa:

4 curtidas

É verdade, galera! Na minha viagem para a Colômbia, também tive que preencher o Check Mig tanto na saída quanto na entrada do país. Foi uma surpresa para mim também, mas pelo menos tornou o processo mais organizado e eficiente. Foi interessante ver como a Colômbia está utilizando a tecnologia para simplificar os procedimentos migratórios. O Check Mig realmente ajudou a agilizar as coisas e garantir uma experiência mais tranquila durante a viagem. Acho que cada vez mais países estão adotando medidas como essa para melhorar a entrada e saída de viajantes.

Veja mais:

3 curtidas