Países sem visto brasileiro

Quais países posso visitar sem precisar de visto com um passaporte brasileiro? Estou buscando destinos internacionais fáceis de acessar.

1 curtida

@Maria Com um passaporte brasileiro, há vários países que você pode visitar sem precisar de visto prévio.

Baseado na minha experiência, posso te indicar alguns destinos que já visitei sem a necessidade de visto:

Argentina

Um país incrível, com uma variedade de paisagens deslumbrantes, desde as majestosas Cataratas do Iguaçu até a vibrante Buenos Aires.

Chile

Com uma diversidade de cenários que vão desde desertos até geleiras, o Chile oferece uma experiência única para os viajantes, sem a exigência de visto para brasileiros.

Portugal

Rico em história, cultura e gastronomia, Portugal é um destino encantador para explorar, com suas cidades históricas, praias deslumbrantes e deliciosos vinhos.

Uruguai

Um país pequeno, mas repleto de charme, com suas praias tranquilas, cidades históricas e uma cultura rica em tradições gaúchas.

Peru

Conhecido por sua herança inca e maravilhas naturais, como Machu Picchu e o Vale Sagrado, o Peru oferece uma experiência única para os viajantes.

Estes são apenas alguns dos destinos que você pode explorar sem precisar de visto prévio com um passaporte brasileiro.

Cada um oferece uma experiência única e memorável, espero que alguma destas sugestões seja útil para sua próxima aventura internacional!

Caso tenha interesse:

1 curtida

Uma sugestão de destino que já visitei e te recomendo @Maria, sem a necessidade de visto com meu passaporte brasileiro é o Chile.

Minha experiência lá foi incrível!

Explorei Santiago, a capital cosmopolita, com sua rica cultura, arquitetura impressionante e deliciosa gastronomia.

Além disso, viajei para o norte do país, onde conheci o deserto do Atacama, com suas paisagens surreais e céus estrelados de tirar o fôlego.

A hospitalidade dos chilenos e a diversidade de atividades tornaram essa viagem verdadeiramente memorável.

1 curtida

Tive uma experiência incrível e te recomendo o México.

Com um passaporte brasileiro, não é necessário visto para entrar no México.

Este país oferece uma rica variedade de experiências, desde Praia deslumbrantes no Caribe e no Pacífico até cidades históricas como Cidade do México e Oaxaca.

Minha experiência no México foi marcada pela hospitalidade calorosa, pela culinária deliciosa e pela riqueza cultural em cada esquina.

Recomendo vivamente explorar as pirâmides maias de Chichén Itzá, mergulhar nas águas cristalinas de Tulum e saborear os pratos tradicionais em mercados locais, oferece uma jornada inesquecível para qualquer viajante.

1 curtida

@Maria, um destino que você pode considerar é a Colômbia.

Com um passaporte brasileiro, não é necessário visto para entrar neste país sul-americano.

A Colômbia oferece uma mistura fascinante de paisagens diversificadas, desde praias paradisíacas no Caribe até cidades vibrantes como Bogotá e Medellín, passando por uma rica herança cultural e histórica.

Minha experiência na Colômbia foi incrível, com destaque para a amabilidade das pessoas, a deliciosa gastronomia e a variedade de atividades para todos os gostos, desde caminhadas em parques naturais até explorar a vida noturna agitada das cidades.

Recomendo definitivamente uma visita à Colômbia para uma experiência inesquecível!