Orçamento para viagens internacionais e nacionais

Quanto custa viajar para destinos como Bariloche, Buenos Aires, Beto Carrero, Barcelona, Bahamas, Bonito, Bali, Bahia, Bora Bora, Belo Horizonte e Bélgica?

3 curtidas

@NayaneGoncalves, Eu já tive o prazer de explorar alguns desses destinos incríveis! e te passarei em média de custo para cada destino, incluindo passagens, hospedagem, alimentação, atividades e documentos, com base na minha experiência pessoal:

viajar

Bariloche

Gastei cerca de US$ 1500 para uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel simples, alimentação em restaurantes locais e algumas atividades como esqui e passeios de barco.

Buenos Aires

Custou em média US$ 1000 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em albergue, refeições em restaurantes locais e transporte público para explorar a cidade.

Beto Carrero World, Brasil

Gastei em torno de R$ 800 para dois dias, incluindo ingressos para o parque, alimentação dentro do parque e transporte para chegar lá.

Barcelona

Cerca de € 1200 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel econômico, refeições em restaurantes locais e visitas a pontos turísticos.

Bahamas

Cerca de US$ 2000 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em resort, refeições nos restaurantes do resort e algumas atividades aquáticas.

Bonito

Gastei aproximadamente R$ 1500 por uma semana, incluindo hospedagem em pousada simples, alimentação em restaurantes locais e ingressos para passeios em cachoeiras e cavernas.

Bali

Cerca de US$ 1200 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em villa compartilhada, alimentação em warungs locais e aluguel de scooter para explorar a ilha.

Bahia

Gastei em média R$ 1000 por uma semana, incluindo hospedagem em pousada simples, alimentação em restaurantes de comida típica e transporte local para visitar praias e cidades vizinhas.

Bora Bora

Uma semana custou em torno de US$ 5000, incluindo passagens aéreas, hospedagem em bangalô sobre a água, refeições em resort de luxo e algumas atividades aquáticas.

Belo Horizonte

Cerca de R$ 800 por uma semana, incluindo hospedagem em hostel, alimentação em restaurantes locais e transporte público para se locomover pela cidade
.
Bélgica

Gastei em média € 1500 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel econômico, alimentação em restaurantes locais e visitas a museus e cervejarias.

Estas são estimativas aproximadas e os custos reais podem variar dependendo do estilo de vida, preferências pessoais e época da viagem.

Sempre recomendo fazer uma pesquisa detalhada e planejar com antecedência para obter o melhor custo-benefício em sua viagem.

Caso se interesse:

3 curtidas

@NayaneGoncalves, tudo bem? Para viagens internacionais, como minha recente experiência em Bali, gastei cerca de US$ 1500 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em uma villa compartilhada, alimentação em restaurantes locais e transporte local.

Já para destinos nacionais, como minha última viagem a Bonito, gastei aproximadamente R$ 1500 por uma semana, incluindo hospedagem em uma pousada simples, alimentação em restaurantes locais e ingressos para passeios em cachoeiras e cavernas.

3 curtidas

Para uma viagem internacional, como minha visita a Barcelona, gastei em média € 1200 por uma semana, incluindo passagens aéreas, hospedagem em um hotel econômico, alimentação em restaurantes locais e transporte para explorar a cidade.

Já para uma viagem nacional, como minha escapada para Belo Horizonte, gastei cerca de R$ 800 por uma semana, incluindo hospedagem em um hostel, alimentação em lugares típicos e transporte público para me locomover pela cidade.

Mas vai depender de cada um, a média de custo.

2 curtidas

veja: :airplane: :smiling_face:

3 curtidas