Onde ver o pôr do sol em Alto Paraíso?

Queria um bom lugar pra ver o pôr do sol em Alto Paraíso.

6 curtidas

Eu simplesmente amei o pôr do sol no Mirante da Trilha dos Cristais!

O lugar tem uma vista incrível para o Vale do Moinho e, no final da tarde, o céu fica todo laranja e dourado, criando um espetáculo maravilhoso.

É um dos meus lugares preferidos pra meditar enquanto o sol se põe.

5 curtidas

Uma das melhores experiências que tive em Alto Paraíso foi no Jardim de Maytrea.

jardim de maytrea

O campo aberto com as palmeiras buritis ao fundo cria uma cena mágica. O pôr do sol lá é indescritível, parece que você está em um cenário de filme.

Vale muito a pena parar na estrada e apreciar o espetáculo!

4 curtidas

Subi o Morro da Baleia com alguns amigos e posso dizer que o pôr do sol lá em cima é incrível!

morro da baleia

A caminhada é um pouco puxada, mas a vista compensa todo o esforço. Ver o sol descendo por entre as montanhas e a natureza intocada ao redor é uma sensação única!

4 curtidas

Eu adoro o clima mais tranquilo da Cachoeira Loquinhas e embora seja mais conhecida pelas águas cristalinas, o pôr do sol de lá é super bonito também.

Depois de um dia de trilha, descansar na área mais alta da cachoeira e ver o sol ir embora é a combinação perfeita de paz e beleza.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links pode gostar!

5 curtidas

O Vale da Lua é um dos meus lugares favoritos para ver o pôr do sol.

A formação rochosa parece um cenário lunar, e quando o sol começa a se pôr, a luz dourada reflete nas pedras de um jeito mágico.

Se você tiver sorte, o céu ainda fica rosa e laranja, criando um visual inesquecível.

8 curtidas

Queria um bom restaurante por lá, qual o melhor?

5 curtidas

Pra quem curte uma alimentação mais saudável e natural, o Alquimia Bistrô é o lugar perfeito!

O cardápio é bem voltado para opções vegetarianas e veganas, mas o sabor não deixa a desejar pra ninguém.

Pedi um hambúrguer de grão-de-bico que estava simplesmente delicioso. E o suco verde deles é super refrescante!

6 curtidas

Se você quer experimentar uma comida regional de verdade, a Vendinha 1961 é a melhor pedida! A feijoada vegetariana deles é uma delícia, e o tempero é perfeito.

O local é simples, mas com um charme rústico que combina muito com Alto Paraíso.

Ótimo para quem quer uma refeição farta e saborosa depois de explorar as cachoeiras.

6 curtidas

O Nativa foi uma grata surpresa! Eles oferecem uma comida caseira maravilhosa, com ingredientes frescos e tempero regional.

Provei o prato com peixe grelhado e estava sensacional.

Além disso, o restaurante fica em uma área verde super tranquila, perfeito pra quem quer relaxar e curtir a natureza enquanto almoça, é um dos melhores restaurantes em alto Paraíso que já fui!

5 curtidas