Queria recomendações de onde beber em Alto Paraíso.
Alto Paraíso é um lugar mágico, e se você está em busca de um lugar para beber e relaxar, eu recomendo o Cravo e canela.
O nome já dá uma dica do que esperar: aquele clima acolhedor, com música ambiente e gente simpática. Eles têm uma boa variedade de drinks, e o que me conquistou foi a caipirinha de frutas do cerrado.
A mistura de sabores é algo que só quem prova entende. É aquele lugar para quem quer curtir um fim de tarde tranquilo depois de um dia de trilhas.
Ah, e o melhor de tudo é que o espaço tem uma vibe super zen, com muitas plantas e uma decoração toda rústica. Vale a pena experimentar se você gosta de um clima mais sossegado, mas sem perder o charme de um bom drink.
Se você está procurando um lugar mais agitado para beber, o Bar do Pelé é o ponto certo. Eles costumam ter música ao vivo, o que sempre dá um clima animado.
Quando estive lá, rolou uma roda de samba deliciosa, e foi impossível não entrar no ritmo. O cardápio de drinks é bem variado, mas eu apostei no tradicional gin tônica bem equilibrado, sem exagero no gin ou na tônica.
A galera é super animada, e o ambiente é descontraído, perfeito para quem quer esticar a noite e até fazer novas amizades.
Sem contar que o Pelé, o dono, é uma figura! Super carismático e faz questão de receber bem todo mundo.
Outro lugar que eu adorei em Alto Paraíso foi o Jambalaya. A proposta deles é oferecer uma experiência mais exclusiva, então o espaço é menor, mas super aconchegante.
Eles têm uma seleção incrível de vinhos naturais e orgânicos, o que combina muito com o estilo de vida saudável da região.
Provei um vinho branco que harmonizava perfeitamente com os petiscos que pedimos. O que mais gostei foi o fato de que o lugar fica meio escondido, longe do movimento, o que faz parecer que você encontrou um refúgio secreto.
Se você está buscando um lugar mais intimista, com boa música e um atendimento excelente, recomendo fortemente.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!
Queria recomendações de bons restaurantes de Alto Paraíso.
Eu sou apaixonado por gastronomia e quando visitei Alto Paraíso, fui surpreendido com a qualidade dos restaurantes. Um dos meus preferidos foi o Na Mata.
Eles têm um foco incrível em ingredientes orgânicos e pratos veganos, o que é perfeito para quem, como eu, busca uma alimentação mais saudável e consciente.
Experimentei uma lasanha de berinjela com molho de castanhas que foi simplesmente incrível! Além disso, o ambiente é super aconchegante, com uma vibe bem tranquila, e o atendimento foi impecável.
Senti que realmente se importam em oferecer uma experiência completa, desde a escolha dos ingredientes até a apresentação dos pratos. Outro lugar que me deixou impressionado foi o Jambalaya, um restaurante com um toque mais sofisticado, mas que não perde a simplicidade.
Os pratos são bem elaborados, com ingredientes típicos do Cerrado, o que eu achei super interessante.
Pedi um risoto de pequi que foi uma experiência única. Acho que se você estiver buscando algo autêntico, com sabor regional, esse é o lugar, é um dos melhores restauranres em Alto Paraíso, recomendo muito!
Alto Paraíso é o paraíso, literalmente, tanto em termos de natureza quanto de gastronomia! Eu estive lá recentemente e fiquei apaixonada por um restaurante chamado Zu’s.
O lugar tem uma energia tão boa, a comida é toda preparada com muito carinho, e o menu é bem diversificado, o que facilita na hora de escolher.
Lá, eu comi um PF (prato feito) delicioso e super bem servido! Ah, e vale destacar a sobremesa: um pudim caseiro daqueles de derreter na boca! Sem dúvidas, um lugar que traz aquele aconchego da comida simples e saborosa.