Onde tem restaurante em Torres na beira mar?

Estou indo para Torres e queria saber se alguém conhece bons restaurantes na beira mar. Alguma dica de lugares que têm uma vista legal e uma comida boa? Estou procurando opções para almoçar e jantar, de preferência com ambiente agradável e, se possível, com frutos do mar ou comida típica da região.

5 curtidas

Fui na À Lenha Pizzaria em Torres, e olha, foi uma experiência incrível.

Ela fica bem na Avenida Beira-Mar, e é perfeita para quem ama uma pizza bem feita e com sabor marcante.

O ambiente é super aconchegante, ótimo para ir em casal ou com a família, e o atendimento foi impecável.

Pedi uma pizza metade quatro queijos e metade calabresa, e estava deliciosa, com aquela massa fina e recheio na medida certa. Se você está procurando onde comer em Torres na Beira-Mar, recomendo demais dar uma passada lá.

4 curtidas

Fui no Paladar Bar e Restaurante em Torres e a experiência foi sensacional. A localização é ótima, bem na Beira-Mar, e o ambiente é super agradável, perfeito para curtir uma refeição com vista para o mar. O destaque foi a churrascaria Torres, onde a carne estava no ponto perfeito, suculenta e cheia de sabor. O atendimento foi excelente, e ainda rolou aquele clima descontraído, ideal para um almoço ou jantar de qualidade.

4 curtidas

Minha melhor experiência foi no A Gueixa Cozinha Oriental. Gosto de culinária japonesa e esse restaurante realmente se destacou.

Os pratos são bem elaborados, com ingredientes frescos e combinações de sabores que impressionam. O ambiente é muito agradável e o atendimento foi excelente.

4 curtidas

Descobrir o Mirador Restaurante foi uma grata surpresa. O cardápio tem várias opções de frutos do mar, que são sempre fresquinhos.

O prato que pedi, um filé de peixe grelhado com acompanhamentos, estava impecável. Além disso, o ambiente é bem decorado e acolhedor. É uma ótima escolha para quem quer um almoço tranquilo depois de curtir a praia.

4 curtidas

Quando estive em Torres, passei pelo Monsieur Café e fiquei encantado. É um lugar perfeito para relaxar tomando um café. O ambiente é sofisticado, mas acolhedor, e eles têm doces e salgados deliciosos. Um ponto alto é o cuidado com o atendimento e a apresentação dos pratos.

4 curtidas

Eu e minha família fomos ao Restaurante Torre Grill e tivemos uma experiência maravilhosa. Eles têm um buffet super variado, com opções para todos os gostos, e os grelhados estavam impecáveis.

O lugar é amplo e muito bem organizado, o que fez com que nos sentíssemos bem acolhidos. Com certeza é uma das melhores opções para quem quer almoçar bem em Torres

4 curtidas

Estava passeando pela Beira-Mar e descobri o Churros do Vô Gervásio.Foi amor à primeira mordida. Eles são generosos com o recheio e a massa é bem fresquinha.

4 curtidas

Fui ao Oásis do Alemão Nei e adorei a experiência! É um lugar simples, mas a comida surpreende.

A tainha grelhada para duas pessoas foi um dos melhores pratos que já experimentei, e o tempero estava na medida certa. Fica super pertinho da praia, o que torna tudo mais especial. Se você busca algo tradicional e saboroso, recomendo sem pensar duas vezes.

4 curtidas

Tudo bem? Se você está procurando restaurantes na Avenida Beira-Mar em Torres, há muitas opções para diferentes gostos. Aqui estão algumas sugestões baseadas na localização e no tipo de culinária:

Oásis Do Alemão Nei

• Cozinha: Brasileira, frutos do mar, sul-americana
  • Destaque: Tainha grelhada para dois.
  • Avaliação: Boa comida em um lugar simples.

Croasonho Torres

• Cozinha: Brasileira, lanchonete, sul-americana
  • Destaque: Croissants recheados deliciosos, ideal para café da tarde.
  • Avaliação: Um dos mais bem avaliados da região.

Churros do Vô Gervásio

• Cozinha: Fast food, lanchonete
  • Destaque: Churros elogiados por muitos visitantes, perfeito para sobremesas.

Krep’s Suisso Do Gringo

• Cozinha: Crepes com sabores variados
  • Destaque: Experiência única com pratos personalizados.

Restaurante Torre Grill

• Cozinha: Brasileira, grelhados
  • Destaque: Buffet variado e pratos tradicionais de excelente qualidade.

Mirador Restaurante

• Cozinha: Brasileira, frutos do mar, sul-americana
  • Destaque: Ambiente aconchegante e pratos bem servidos.

Todos esses lugares estão a poucos passos da Praia de Torres, proporcionando não só boa comida, mas também uma vista incrível. Se busca algo mais descontraído, as opções como o Blackout Pub & Beer Store também são uma ótima pedida para quem gosta de cervejas artesanais e ambiente de pub.

Aqui no Viajantes temos outros conteúdos, dá uma olhada:

5 curtidas

Quando visitei Torres, não resisti e fui conhecer o Croasonho Torres. Sou apaixonado por doces e o croissant recheado de chocolate foi sensacional.

4 curtidas