Quais são os melhores restaurantes em Torres para frutos do mar?

Quais são os melhores restaurantes em Torres para frutos do mar? Estou procurando opções que servem pratos frescos e saborosos, com boa qualidade e um bom atendimento. Alguém tem alguma recomendação de lugares para comer frutos do mar por lá? Agradeço dicas de quem já visitou!

6 curtidas

Eu fui ao Restaurante & Petiscaria Off Beer e fiquei impressionado com a combinação de pratos e o ambiente descontraído. O destaque foi a porção de camarão à milanesa, que estava perfeita bem crocante e com tempero equilibrado.

Além disso, o atendimento foi super atencioso, e os preços são justos para a qualidade oferecida. Se você estiver procurando uma alternativa saborosa aos cortes tradicionais de uma churrascaria Torres, este lugar é uma excelente escolha. Ideal para relaxar com amigos e saborear frutos do mar fresquinhos!

5 curtidas

Eu fui ao Kiosque Paraíso em um fim de tarde e adorei. Pedi um prato simples com peixe e batatas, mas o sabor era de outro mundo.

5 curtidas

Eu sempre ouvi falar bem do Restaurante Beira Rio, então decidi conferir.

Posso dizer que as recomendações estavam certas! O peixe grelhado era maravilhoso, e o ambiente tranquilo, com vista para o rio, fez toda a diferença.

5 curtidas

Quando fui ao Restaurante Anzol, esperava algo bom, mas o que recebi foi uma verdadeira explosão de sabores.

A travessa de frutos do mar era tão bem servida que deu para dividir entre três pessoas, e ainda sobrou, para quem quer mudar o foco das carnes típicas, é uma excelente escolha.

5 curtidas

Depois de uma manhã na praia, fui ao Cantinho da Cal para um almoço descontraído. Escolhi um prato simples, mas muito saboroso: filé de peixe grelhado com arroz e salada, recomendo muito.

5 curtidas

Eu fui ao Restaurante Kioske para experimentar o famoso rodízio de frutos do mar. Não me decepcionei.Cada rodada vinha com opções mais saborosas que a anterior: camarões, lulas recheadas, peixes grelhados… tudo feito com muito capricho.

5 curtidas

Pessoal, passeando por Torres, acabei encontrando o Restaurante Souza meio por acaso, e que descoberta incrível.

O peixe assado que pedi estava muito bem feito, com temperos que realçaram o sabor natural do peixe.

5 curtidas

O Mirador Restaurante para comemorar um aniversário, e tudo foi impecável. O ambiente é mais sofisticado, ótimo para ocasiões especiais. Pedi um filé de peixe com molho de ervas que estava delicioso, acompanhado por um vinho branco perfeito para harmonizar.

5 curtidas

Olha, eu fui no Cantinho do Pescador e me surpreendi com a qualidade dos pratos. Pedi a casquinha de siri e uma porção de camarões empanados que estavam no ponto certo: crocantes por fora e suculentos por dentro.

O ambiente é bem acolhedor, e os pratos têm um sabor caseiro que faz toda a diferença. É um lugar que eu voltaria com certeza para experimentar mais opções do cardápio.

5 curtidas

Olá, tudo bem? Aqui estão alguns dos melhores restaurantes de frutos do mar em Torres:

Cantinho do Pescador

• Destaques: Reconhecido pela alta qualidade dos pratos de frutos do mar, como a casquinha de siri.
  • Opiniões: Apesar de ser um pouco caro, os clientes elogiam a comida como “muito boa”. Ideal para quem busca sabor e variedade.

Restaurante Beira Rio

• Destaques: Famoso por sua casquinha de siri e pratos tradicionais de frutos do mar.
  • Opiniões: Ótima opção para quem quer um ambiente acolhedor e pratos saborosos.

Restaurante Anzol

• Destaques: Conhecido por sua travessa de frutos do mar bem servida.
  • Opiniões: Os clientes destacam o sabor e a generosidade das porções. Boa escolha para refeições compartilhadas.

Restaurante Souza

• Destaques: Cardápio variado com opções de frutos do mar frescos.
  • Opiniões: Frequentemente elogiado pelo peixe fresco e pratos bem preparados. Ideal para refeições em família.

Mirador Restaurante

• Destaques: Ambiente elegante e pratos com frutos do mar que proporcionam uma “excelente experiência”.
  • Opiniões: Excelente para ocasiões especiais, com destaque para o atendimento e a qualidade dos pratos.

Restaurante Kioske

• Destaques: Rodízio de frutos do mar.
  • Opiniões: Elogiado pela variedade e frescor dos pratos. Ótima escolha para quem quer experimentar diversos sabores.
6 curtidas

Aqui no Viajantes temos outros tópicos, caso tenha interesse. Dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-torres-no-final-de-semana/3571
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-torres-hoje-a-noite/3570
https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-restaurantes-em-torres/479
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-restaurante-em-torres-a-noite/3567

5 curtidas

Eu sempre ouvi falar bem do Restaurante Beira Rio, então decidi conferir. Posso dizer que as recomendações estavam certas, o peixe grelhado era maravilhoso, e o ambiente tranquilo, com vista para o rio, fez toda a diferença.

5 curtidas