Quais são os melhores restaurantes em Torres para frutos do mar? Estou procurando opções que servem pratos frescos e saborosos, com boa qualidade e um bom atendimento. Alguém tem alguma recomendação de lugares para comer frutos do mar por lá? Agradeço dicas de quem já visitou!
Eu fui ao Restaurante & Petiscaria Off Beer e fiquei impressionado com a combinação de pratos e o ambiente descontraído. O destaque foi a porção de camarão à milanesa, que estava perfeita bem crocante e com tempero equilibrado.
Além disso, o atendimento foi super atencioso, e os preços são justos para a qualidade oferecida. Se você estiver procurando uma alternativa saborosa aos cortes tradicionais de uma churrascaria Torres, este lugar é uma excelente escolha. Ideal para relaxar com amigos e saborear frutos do mar fresquinhos!
Eu fui ao Kiosque Paraíso em um fim de tarde e adorei. Pedi um prato simples com peixe e batatas, mas o sabor era de outro mundo.
Eu sempre ouvi falar bem do Restaurante Beira Rio, então decidi conferir.
Posso dizer que as recomendações estavam certas! O peixe grelhado era maravilhoso, e o ambiente tranquilo, com vista para o rio, fez toda a diferença.
Quando fui ao Restaurante Anzol, esperava algo bom, mas o que recebi foi uma verdadeira explosão de sabores.
A travessa de frutos do mar era tão bem servida que deu para dividir entre três pessoas, e ainda sobrou, para quem quer mudar o foco das carnes típicas, é uma excelente escolha.
Depois de uma manhã na praia, fui ao Cantinho da Cal para um almoço descontraído. Escolhi um prato simples, mas muito saboroso: filé de peixe grelhado com arroz e salada, recomendo muito.
Eu fui ao Restaurante Kioske para experimentar o famoso rodízio de frutos do mar. Não me decepcionei.Cada rodada vinha com opções mais saborosas que a anterior: camarões, lulas recheadas, peixes grelhados… tudo feito com muito capricho.
Pessoal, passeando por Torres, acabei encontrando o Restaurante Souza meio por acaso, e que descoberta incrível.
O peixe assado que pedi estava muito bem feito, com temperos que realçaram o sabor natural do peixe.
O Mirador Restaurante para comemorar um aniversário, e tudo foi impecável. O ambiente é mais sofisticado, ótimo para ocasiões especiais. Pedi um filé de peixe com molho de ervas que estava delicioso, acompanhado por um vinho branco perfeito para harmonizar.
Olha, eu fui no Cantinho do Pescador e me surpreendi com a qualidade dos pratos. Pedi a casquinha de siri e uma porção de camarões empanados que estavam no ponto certo: crocantes por fora e suculentos por dentro.
O ambiente é bem acolhedor, e os pratos têm um sabor caseiro que faz toda a diferença. É um lugar que eu voltaria com certeza para experimentar mais opções do cardápio.
Olá, tudo bem? Aqui estão alguns dos melhores restaurantes de frutos do mar em Torres:
Cantinho do Pescador
- Destaques: Reconhecido pela alta qualidade dos pratos de frutos do mar, como a casquinha de siri.
- Opiniões: Apesar de ser um pouco caro, os clientes elogiam a comida como “muito boa”. Ideal para quem busca sabor e variedade.
Restaurante Beira Rio
- Destaques: Famoso por sua casquinha de siri e pratos tradicionais de frutos do mar.
- Opiniões: Ótima opção para quem quer um ambiente acolhedor e pratos saborosos.
Restaurante Anzol
- Destaques: Conhecido por sua travessa de frutos do mar bem servida.
- Opiniões: Os clientes destacam o sabor e a generosidade das porções. Boa escolha para refeições compartilhadas.
Restaurante Souza
- Destaques: Cardápio variado com opções de frutos do mar frescos.
- Opiniões: Frequentemente elogiado pelo peixe fresco e pratos bem preparados. Ideal para refeições em família.
Mirador Restaurante
- Destaques: Ambiente elegante e pratos com frutos do mar que proporcionam uma “excelente experiência”.
- Opiniões: Excelente para ocasiões especiais, com destaque para o atendimento e a qualidade dos pratos.
Restaurante Kioske
- Destaques: Rodízio de frutos do mar.
- Opiniões: Elogiado pela variedade e frescor dos pratos. Ótima escolha para quem quer experimentar diversos sabores.
Aqui no Viajantes temos outros tópicos, caso tenha interesse. Dá uma olhada:
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-torres-no-final-de-semana/3571
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-em-torres-hoje-a-noite/3570
https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-restaurantes-em-torres/479
https://viajantes.net/t/onde-encontrar-restaurante-em-torres-a-noite/3567
Eu sempre ouvi falar bem do Restaurante Beira Rio, então decidi conferir. Posso dizer que as recomendações estavam certas, o peixe grelhado era maravilhoso, e o ambiente tranquilo, com vista para o rio, fez toda a diferença.