Vou para Monte Verde e gostaria de saber onde estão localizados os pedágios na rota?
Se você está indo para Monte Verde partindo de São Paulo, encontrará dois pedágios no caminho:
- Mairiporã (km 66): Este pedágio está localizado na Rodovia Fernão Dias (BR-381).
- Vargem (km 7): Também na Rodovia Fernão Dias, próximo à cidade de Vargem.
Cada pedágio custa aproximadamente R$ 2,30 para automóveis.
Amiga, eu paguei R$ 5,80 saindo de SP capital, bem barato! Além disso, a rodovia é muito boa, super tranquila para dirigir. A viagem foi super tranquila, e valeu a pena. Fiquei surpresa com a qualidade da estrada e como foi fácil chegar até lá. Se você estiver pensando em ir, recomendo muito!
Gente, são dois pedágios de R$ 2,30 cada, totalizando R$ 4,60. Sai bem em conta para quem está indo de São Paulo!
O trecho trafegado entre São Paulo e Monte Verde conta com 2 pedágios (em cada sentido), um na cidade de Mairiporã (km 66) e outro em Vargem (km 7) . A tarifa vigente pode ser consultada diretamente no site da concessionária, mas durante nossa viagem o custo de cada pedágio foi de R$2,30.
@rafaela Monte-Verde é uma cidade encantadora, você vai se apaixonar por ela e veja mais dicas aqui da cidade e região.
Nossa, eu nunca fui a Monte Verde porque achava que os pedágios eram muito caros, mas bom saber que são em conta! Vou chamar meu namorado para irmos. Acho tão lindas as fotos da cidade, estou super animada para conhecer!
Nossa, que maravilha! Que pedágio mais barato! Agora estou ainda mais animada para ir também. Sempre ouvi falar muito bem de Monte Verde, e com esse pedágio em conta, não tem desculpa para não aproveitar. Mal posso esperar para conhecer esse lugar lindo!
Já fui a Monte Verde várias vezes e sou apaixonada pela cidade! É um lugar encantador, com aquele clima gostoso de Minas e comida maravilhosa. Sempre que posso, dou um jeito de voltar para lá.
Passei por Monte Verde esses dias e fiquei surpresa com o pedágio, foi só R$ 2,30! Amei demais a cidade, é uma delícia. O povo é super atencioso e a comida, como sempre, maravilhosa. É o lugar perfeito para relaxar e aproveitar a natureza. Sem falar no clima gostoso da serra, que deixa tudo ainda mais especial. Já estou pensando na próxima visita!