Alguma recomendação de hospedagem aconchegante em Monte Verde para um fim de semana frio na serra?
Eu fiquei hospedado na Pousada Morada das Águias e recomendo para um fim de semana frio na serra.
Os chalés são confortáveis, com lareiras para aquecer nos dias frios. A pousada tem uma bela vista para as montanhas e oferece um café da manhã delicioso e caseiro.
O ambiente é tranquilo e perfeito para relaxar e curtir a natureza.
Recomendo a Pousada das Hortênsias para um fim de semana frio na serra. Os chalés são charmosos, com lareiras e vistas para o jardim.
A pousada tem um ambiente acolhedor, com um café da manhã variado e delicioso.
É uma ótima opção para quem procura uma estadia tranquila e confortável em meio à natureza.

Galera a Pousada da Trilha é uma ótima opção para um fim de semana frio na serra.
Os chalés são acolhedores, com lareiras e vistas para a natureza.
A pousada oferece café da manhã caseiro e uma área verde tranquila, ideal para relaxar e curtir o clima frio. É uma opção charmosa para quem busca um refúgio confortável na serra.
@LilianeMende Monte-Verde é um destino ideal para um fim de semana frio na serra, com diversas opções de hospedagem aconchegante.
Aqui estão algumas sugestões com base na minha experiência:
Pousada Recanto do Teixeira
Esta pousada oferece chalés aconchegantes com lareira e banheiras de hidromassagem.
O ambiente é tranquilo, com uma área verde ao redor para relaxar e aproveitar a natureza.
Pousada Spa Mirante da Colyna
É uma ótima opção para quem busca conforto e bem-estar.
Os chalés têm lareiras e banheiras de hidromassagem, além de um spa com diversas opções de tratamentos relaxantes.
Chalés Vila Solaris
Os chalés são equipados com lareiras, varandas com vista para a natureza e cozinhas compactas.
O local é perfeito para uma estadia tranquila e confortável.
Pousada Suíça Mineira
É uma pousada charmosa com chalés rústicos e acolhedores.
Os quartos têm lareiras e alguns contam com banheiras de hidromassagem. O café da manhã é variado e delicioso.
Pousada Cantinho da Paz
Oferece chalés confortáveis com lareiras, proporcionando uma estadia acolhedora.
É uma opção tranquila e próxima das atrações do centro de Monte Verde.
Confira aqui: