Gostaria de saber quais são as opções de campings ou áreas para acampar na Ilha do Mel, considerando fatores como infraestrutura, segurança e proximidade de praias ou outras atrações.
Eu e minha família ficamos na Pousada & Camping Chaua e gostamos muito da experiência. A pousada é simples, mas o atendimento é ótimo e o lugar é bem tranquilo.
O camping tem uma estrutura boa, com opções de cabanas e barracas, e a praia fica a uma curta caminhada.
O preço é acessível, o que torna essa opção uma boa escolha para quem não quer gastar muito, mas ainda assim busca conforto e proximidade de tudo.
A Pousada Canto Verde foi uma ótima escolha para quem quer descansar em um ambiente mais calmo.
O camping fica bem próximo à praia, que é quase deserto, o que me agradou bastante. A estrutura do local é simples, mas atende bem para quem quer desfrutar da natureza.
A tranquilidade da região e a proximidade com a praia fazem dessa pousada uma boa opção para quem busca paz e sossego.
Fiquei na Pousada Mel da Ilha, que é bem simples, mas acolhedora. A estrutura de camping é bastante boa, com espaço suficiente e proximidade de uma praia tranquila, ideal para quem busca descanso.
A pousada é bem pequena, então não espere luxo, mas tem o básico para uma boa estadia, como banho quente e camas confortáveis.
Ficamos no Camping do Macuco e a experiência foi bastante agradável. Embora a pousada em si seja simples, a área de camping é bem estruturada, com banheiros e uma cozinha compartilhada.
Fiquei no Camping Billymar, na Praia de Nova Brasília, a experiência foi bem bacana, o camping tem uma estrutura simples, mas funcional.
O ambiente é bem familiar, com uma cozinha completa, banheiros com chuveiro quente e bastante sombra.
A proximidade da praia é outro ponto positivo, pois ficamos a poucos minutos dela, a segurança também é boa, e a área ao redor do camping é tranquila.
Estivemos na Pousada & Camping Rhaiana e tivemos uma experiência bem positiva. A pousada é simples, mas o camping é bem estruturado, com boas áreas para montar barracas e uma localização ótima, perto da praia.
Se você busca contato total com a natureza, o Recanto Nativo é uma ótima escolha. Uma pousada oferece cabanas e uma área de camping em meio à vegetação, o que proporciona uma experiência bem imersiva na natureza.
A estrutura é simples, mas atende bem às necessidades, e a tranquilidade do lugar é algo que realmente me impressionou.
A única coisa é que pode ter alguns pernilongos, então é bom se preparar, a praia não fica tão perto, mas a proximidade com a natureza compensa.
Fiquei na Tubarão Pousada & Camping e gostei muito da experiência, a pousada tem uma vibe bem tranquila, com uma boa estrutura de camping.
Estive no Camping Sonho Dourado e gostei bastante. A localização é excelente, fica perto de tudo, o que é ótimo para quem quer explorar a Ilha do Mel sem perder muito tempo com deslocamentos. A infraestrutura é boa, tem banheiros e chuveiros limpos,
Oi, tudo bem? As opções de camping ou áreas para acampar na Ilha do Mel, considerando fatores como infraestrutura, segurança e proximidade de praias ou outras atrações.
Fiquei no Camping do Gaúcho na Vila das Encantadas e foi uma experiência maravilhosa! O camping é muito bem estruturado, com banheiros limpos, cozinha comunitária, churrasqueiras e até uma área de lazer.
Fica super perto da praia, então é fácil ir e voltar para curtir o mar a qualquer momento. Além disso, o pessoal do camping é muito acolhedor, o gaúcho é uma pessoa incrível e fez a nossa estadia ainda melhor.
Recomendo muito para quem busca um camping organizado e bem localizado, e, para quem quer comida boa e acessível, tem ótimas opções de restaurantes baratos em Santa Felicidade, perto de Dali.
Confiram esses conteúdos aqui, caso tenham interesse:
https://viajantes.net/t/qual-e-a-bebida-tipica-do-parana/3285/12
https://viajantes.net/t/onde-comer-bem-e-barato-em-curitiba/2838
https://viajantes.net/t/onde-comer-bem-e-barato-em-curitiba/2838