Onde passar a virada de 2024/2025

Oi, amigos! Alguém tem dicas de lugares incríveis para passar a virada de 2024/2025?

21 curtidas

Amiga, eu vou passar a virada de 2024/2025 em Ilhabela, São Paulo. A cidade é incrível nessa época! A prefeitura organiza eventos especiais, como shows ao vivo, concertos, exposições culturais e uma queima de fogos maravilhosa. É perfeito para quem quer curtir música e uma vibe animada à beira-mar.

21 curtidas

Amigos, que tal curtir a virada em Salvador, na Bahia? A cidade não brilha só no Carnaval, viu? Salvador encanta o ano todo com sua rica cultura, história fascinante, arte vibrante e paisagens deslumbrantes.

Para a virada de ano, a energia é contagiante! A cidade promove um réveillon inesquecível, com shows incríveis, muita música e festas espalhadas por lugares icônicos, como o Pelourinho. Um destino perfeito para quem ama celebração e animação!

19 curtidas

Galera, tô indo pra Copacabana pela primeira vez! Solteiro e animado, vou com a turma pra curtir aquele clima único. Já tô pensando nas vibes das praias, nos quiosques pra curtir uma cervejinha gelada e, claro, na energia incrível da galera! Quem mais anima? Vamos explorar cada cantinho, pegar aquele pôr do sol incrível e quem sabe até dar um rolê pelo Calçadão. Partiu?

20 curtidas

Oi, amigo! Boa sorte na sua viagem! Eu fui pra Copacabana no ano passado e, sinceramente, não curti muito… tava super cheio e ainda acabei sendo assaltada. Esse ano, quero algo mais tranquilo, tô pensando em alugar uma casa de praia no litoral de SP, lá em Ilhabela. Se Deus quiser, vai ser bem mais de boas!

19 curtidas

Eu também já fui pra Copacabana e me arrependi muito. Passei a virada de 2022 lá e, olha, pra nunca mais! Estava lotado, filas gigantes pra tudo e achei bem perigoso. Esse ano, vou pro meu Nordeste de novo, curtir tranquilinho com a família, sem aborrecimentos e com aquela vibe boa de sempre!

16 curtidas

Esse ano vou pra Fortaleza, Ceará, pra curtir a virada no Aterro da Praia de Iracema! É uma festa incrível à beira-mar, com queima de fogos e shows de grandes artistas. Vai ser minha segunda vez lá, e não tem jeito, eu amo o Ceará!

18 curtidas

Eu também vou pro Ceará com a família, já é a terceira vez e não me canso, amo demais aquele lugar! Pode ir, amiga, você não vai se arrepender. É tudo de bom: praias lindas, comida maravilhosa e aquela vibe incrível. :ocean::sunny::heart:

17 curtidas

Amigos, vou para Trancoso, Jericoacoara, São Miguel do Gostoso ou Pipa nesse Réveillon! São lugares com um agito incrível nessa época, e já faz 4 anos que passo por lá. É maravilhoso demais, tem tudo: vibe animada, paisagens deslumbrantes e momentos inesquecíveis.

16 curtidas

@AmeliaCavalcanti nosso amigo do Estruturando Ideias dá ótimas dicas aqui nesse vídeo. Só assista vai gostar!

14 curtidas

Eu vi esse vídeo e me lembrei de quando passei o Ano Novo em Londres em 2019 com a família. Foi maravilhoso, apesar de ter chovido um pouco antes da virada! A experiência foi incrível, e não tem como negar: Europa é bom demais!

15 curtidas

Gente, já passei o Ano Novo em Copacabana, e apesar de ser super cheio, é muito bonito! Agora, tô com vontade de passar na Europa, pra conhecer outras culturas e viver a experiência por lá! :airplane:

14 curtidas

Eu achei a Europa um pouco cara, mas com certeza iria pra Cancun facilmente! Um lugar super legal que já fui 2x e vou de novo é os Lençóis Maranhenses. Apesar de ser um pouco cheio, é bem menos tumultuado do que outros destinos no Brasil e com preços razoavelmente acessíveis. Vale muito a pena!

14 curtidas

Obaaa! Anotamos tudo por aqui !

13 curtidas

Vou passar a virada de ano em Minas, na casa de camping, somente em família e com alguns amigos íntimos, como fazemos há anos. Eu amo esse momento, não troco por lugar nenhum no mundo! Aconselho a todos vocês a viverem uma experiência assim: simples, especial e cheia de boas energias!

12 curtidas

Eu sempre passo o Natal no interior, porque, para mim, Natal é sinônimo de família. Já o Ano Novo, vou curtir no Nordeste, em Maragogi, e vou aproveitar para ficar uns dias por lá. Mal posso esperar por essa combinação perfeita de tranquilidade e beleza!

13 curtidas

Eu vou para Balneário Camboriú como nos dois últimos anos, porque compramos um apartamento lá. No entanto, não estou recomendando o destino, pois fica lotado demais, especialmente em alta temporada. Na verdade, já estou pensando em mudar a rota para outro lugar no futuro.

12 curtidas

Eu tambem fui para Balneário Camboriú ano passado é lindo aquele lugar mais não vou mais esse ano quero ir para o Nordeste, muito cheio acho que a cidade não esta apropriada para receber turistas e tudo absurdamente caro. Quem for pra la prepare o bolso.

10 curtidas

Esse ano vamos para o RJ, especificamente Copacabana, no povão mesmo porque amamos essa vibe! Bora, gente? :smile:

10 curtidas

Eu fui para o Rio de Janeiro na virada do ano passado. Pensa na loucura! Para quem gosta de muvuca e agitação, é um prato cheio. Mas para quem não curte, nem adianta ir. Este ano, vou passar aqui no interior de Minas, bem de boa.

11 curtidas