Onde ir em Búzios à noite?

Pessoal, onde ir em Búzios á noite?

5 curtidas

Eu sou apaixonada por baladas e não podia deixar de conhecer a Privilège, o lugar é simplesmente sensacional. Fica na Orla Bardot e tem uma estrutura incrível, com DJs renomados e festas que vão até de manhã.

4 curtidas

O Belli Belli Gastrobar foi uma das melhores descobertas da minha viagem, o bar tem uma vista maravilhosa para a Praia de Manguinhos, e a decoração é simples, mas muito charmosa.

Cheguei no fim da tarde para ver o pôr do sol e fiquei até a noite, provando alguns drinks e pratos sofisticados.

O atendimento foi ótimo, e o ambiente, super tranquilo, se você quer fugir da agitação da Rua das Pedras e curtir um jantar especial, esse é o lugar ideal. Para quem busca um restaurante em Búzios com uma atmosfera aconchegante e uma experiência gastronômica diferenciada, o Belli Belli é uma excelente escolha.

4 curtidas

Se você quer um lugar bonito e confortável para começar a noite em Búzios, o Buda Beach é perfeito. O ambiente tem uma decoração exótica linda, os drinks são bem preparados e o cardápio tem desde frutos do mar até comida japonesa.

4 curtidas

O Zapata foi um dos meus lugares favoritos em Búzios, fui com uns amigos para tomar uns drinks e acabamos ficando até de madrugada, porque o bar se transforma em balada.

Tem promoções ótimas de caipirinha e cerveja, o melhor é que ele fica bem de frente para a Orla Bardot, então, dependendo da mesa, dá para curtir a brisa do mar enquanto bebe alguma coisa.

4 curtidas

Eu sou viciada em crepes, então, quando ouvi falar do Chez Michou, já sabia que precisava ir, o lugar tem um clima super descontraído, os garçons são animados e os crepes são muito bem feitos.

Pedi um crepe de chocolate com banana e uma caipirinha foi a combinação perfeita, além disso, a localização é ótima, bem no meio da Rua das Pedras.

4 curtidas

Se tem um lugar que você não pode deixar de ir à noite em Búzios, é a Rua das Pedras, o clima é animado, tem várias lojinhas, restaurantes e bares incríveis. Eu fui sem pressa, passei por algumas lojas e depois escolhi um barzinho com música ao vivo para sentar e tomar uns drinks.

4 curtidas

Eu sempre ouvi falar que o pôr do sol em Búzios era incrível, mas só quando fui ao Porto da Barra que entendi o porquê.

O céu fica todo alaranjado, refletindo no mar, e o clima do lugar é perfeito para começar a noite. Tem vários restaurantes e bares por lá, então pedi um drink e fiquei curtindo a vista até escurecer. Recomendo muito esse passeio para quem quer uma experiência mais tranquila e romântica antes de cair na balada.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está buscando os melhores lugares para curtir a noite em Búzios, saiba que o balneário tem uma vida noturna agitada, com ótimos bares, restaurantes e baladas.

Aqui estão algumas sugestões imperdíveis para aproveitar ao máximo suas noites em Búzios:

Comece pelo pôr do sol

Nada melhor do que iniciar a noite admirando um dos mais belos entardeceres do Brasil. O Porto da Barra, é um dos melhores lugares para isso, além de contar com ótimos bares e restaurantes à beira mar.

Passeie pela Rua das Pedras

Essa é a rua mais famosa de Búzios e fica super movimentada à noite. Lá, você encontra diversas lojas, bares e restaurantes charmosos.

Para quem quer um jantar inesquecível, algumas opções na Rua das Pedras são o Pizza Pino, com música ao vivo e vista para o mar.

Recomendo dá uma olhada nesses conteúdos aqui no site Viajantes, caso tenha interesse:

5 curtidas

Eu fui a Búzios e posso dizer que a vida noturna lá é bem animada, se você gosta de baladas, o Chez Michou é um clássico.

4 curtidas

Além da agitação noturna, vale a pena conhecer um restaurante em Búzios antes de curtir a noite, tem muitas opções.

4 curtidas