Gostaria de saber se há lugares no Brasil onde eu possa praticar parasailing?
Colega, eu já fiz parasailing quando viajei para a Praia do Forte, na Bahia. Recomendo reservar o voo com uma agência de turismo local, que oferece toda a estrutura e segurança necessárias para a atividade.
Além disso, a experiência foi incrível, com vistas deslumbrantes da praia e do mar. As agências na região são bem preparadas e garantem que tudo seja feito com segurança e conforto. Se tiver a chance, é uma atividade que vale muito a pena!

Gente, eu vi que no Rio de Janeiro o passeio de parasailing começa na Marina da Glória, onde a lancha sai em busca do melhor local para o voo. A duração do passeio é de cerca de duas horas. Acabei ficando com medo e não fui, kkk, mas parece ser uma experiência bem legal!
Eu e meus amigos fizemos o passeio com o Parasail In Rio e super recomendo! Optamos pela ‘Rota das Baleias’ e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Tivemos a sorte de ver um bebê Jubarte fazendo um ballet aéreo e ainda curtimos um pôr do sol espetacular com a vista mais linda da orla carioca! Nota 10 para a equipe! Ano que vem, estarei lá novamente.
Também fiz esse passeio com a Parasail In Rio, e é a melhor agência para conhecer as baleias. Fomos duas vezes, e em ambas foi simples, prático, divertido e sempre respeitando a natureza. Com certeza iremos muitas outras vezes e vamos recomendar para todos os nossos amigos!
Sim, há parasail no Brasil, como no Rio de Janeiro, por exemplo. A atividade consiste em ser rebocado por um barco e elevado por um pára-quedas.
Um voo de parasail pode durar entre 10 e 15 minutos. Em alguns locais, o participante pode levar um acompanhante pagando uma taxa adicional
Amigos, a melhor aventura da minha vida foi fazer parasailing! Já tinha feito 3 passeios de lancha, mas esse foi meu primeiro voo, e eu simplesmente amei! Foi uma experiência incrível, com um atendimento excepcional. Sem falar nas fotos, que ficaram maravilhosas. Recomendo muito a Parasail In Rio, nota 100000!
@Malubueno fazer esse passeio é incrível, tenho mais dicas pra você do Rio de Janeiro.
Eu vi esse voo de parasailing em Natal: a cidade é conhecida por suas praias maravilhosas e condições perfeitas para parasailing. Parece ser uma experiência incrível para quem gosta de aventura!
Eu indico fazer parasailing em Paraty! Além de ser um destino turístico super popular, o local também oferece essa atividade emocionante, garantindo uma vista incrível enquanto você voa sobre as águas.
Super recomendo! Fiz o passeio “Rota das Baleias” e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, com direito a um ballet aéreo de um bebê Jubarte além de um incrível pôr do sol com a vista mais linda da orla carioca! Nota 10 pra equipe! Ano que vem vou novamente ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()