Onde encontrar restaurantes baratos em Paris?

Estou em busca de restaurantes com preços acessíveis em Paris. Poderiam me ajudar nisso, por favor?

3 curtidas

Da Giuseppe é uma joia escondida em Paris, especialmente se você está com vontade de comer uma boa pizza ou massa sem gastar muito.

O lugar é simples, mas super aconchegante, e o melhor de tudo é o preço! Eles têm um menu variado com pizzas a partir de 10 euros, o que é bem razoável para os padrões de Paris.

Eu fui lá algumas vezes, e a pizza margherita deles é simplesmente deliciosa. Além disso, o pessoal que trabalha lá é super simpático, o que faz toda a diferença. Se você estiver na região de Montparnasse, não deixe de dar uma passada.

3 curtidas

Se você está procurando por algo mais rápido e barato, o Chez Nicos é uma ótima opção. Eles servem crepes, sanduíches e saladas, e o preço é super acessível, especialmente considerando que você está em Paris!

O crepe de Nutella é um dos meus favoritos, e eles têm opções salgadas também. O local fica no Quartier Latin, uma das áreas mais animadas da cidade.

Eu costumo ir lá quando estou na correria, porque além de ser barato, o serviço é rápido. Para quem não quer perder tempo e ainda economizar, o Chez Nicos é o lugar ideal.

3 curtidas

Ah, se você está procurando algo acessível em Paris, recomendo muito o Da Giuseppe. As pizzas são ótimas e o preço é bem justo, principalmente para quem quer economizar.

3 curtidas

Ya Bayté é uma excelente opção se você curte comida libanesa! Os preços são ótimos e a comida é deliciosa.

3 curtidas

Se você está com vontade de um bom taco ou burger, o Chez Cleopatre (Tacoos - Burger) é o lugar certo.

Eles têm um menu super variado, com tacos, burgers e até pratos libaneses, tudo com preços muito em conta.

Os burgers são bem generosos, e os preços começam em torno de 7 euros, o que é uma barganha em Paris!

O ambiente é descontraído, perfeito para um almoço rápido ou um jantar sem frescura. Eu adoro a vibe desse lugar, e é uma ótima pedida se você quiser experimentar algo diferente e ainda assim economizar.

3 curtidas

Que tal dar uma lida em outros tópicos que possuímos aqui na Comunidade Viajantes em que falamos mais sobre Paris?

2 curtidas

Se você curte comida libanesa, o Ya Bayté é imperdível. O restaurante é pequeno, mas super acolhedor, e os pratos são deliciosos e bem servidos.

Eles têm uma variedade de mezzes (entradas) e pratos principais, e o preço é bem razoável, especialmente considerando a qualidade da comida.

Eu sempre peço o falafel, que é um dos melhores que já comi em Paris. O Ya Bayté é uma excelente escolha para quem quer comer bem sem gastar uma fortuna.

3 curtidas