Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Lima.
Se você está em Lima e ama hambúrguer, precisa conhecer o Street Burger! O meu hambúrguer estava divino, com uma combinação de sabores que me deixou querendo mais. O lugar é bem moderno e o preço é super justo
E para quem está principalmente a viagem, sempre busque dicas de hotel em Lima para encontrar opções que fiquem perto de bons restaurantes como esse!
O Juanito de Barranco é um boteco raiz, perfeito para quem quer curtir um chopp gelado e uma comida simples, mas gostosa. O ambiente é bem descontraído e o preço é super acessível. Adorei o atendimento e a vibe do lugar.
Já fui várias vezes na La Lucha e nunca me decepcionei! Os sanduíches são incríveis, com uma combinação perfeita de sabores.
O atendimento é ótimo e o preço é bem justo. Super recomendo para quem está em Lima!
Fui no Al Toke Pez e realmente faz jus à fama! O ceviche estava delicioso e o ambiente é bem descontraído. É um lugar ótimo para quem ama comida peruana e quer uma experiência autêntica.
Adoro comida mexicana e o Burrito Bar foi uma excelente escolha! O burrito foi sensacional, com ingredientes frescos e bem temperados.
O preço é bem acessível, e o atendimento é rápido. Definitivamente voltarei.
Que café incrível! O Puku Puku tem o melhor café expresso de Lima, e o ambiente é super aconchegante. Ideal para uma pausa durante o dia. Além disso, o café é orgânico, o que me deixou ainda mais feliz com a escolha .
BLU: il gelato del barrio
Simplesmente a melhor gelateria de Lima! Fui lá com minha família e todos amaram. O gelato é super cremoso e tem uma variedade de sabores incríveis. Um lugar perfeito para uma sobremesa refrescante e deliciosa.
Fui ao Nuevo Mundo Bar e adorei! A cerveja artesanal é uma delícia e o ambiente é super descontraído.
Ideal para quem gosta de um bom pub com uma vibe peruana. A comida também estava excelente, e o preço é bem acessível.
Pessoal, fui no El Peregrino e a experiência foi incrível! O ambiente é super acolhedor, com música boa e uma comida maravilhosa.
O atendimento também foi impecável, com os garçons sempre atentos. Comi um prato típico e estava delicioso. Super recomendo para quem quer comer bem sem gastar muito.
Aqui temos outros conteúdos, dá uma olhada:
https://viajantes.net/t/qual-e-o-melhor-bairro-para-ficar-em-lima/2431