Onde encontrar locais para acampar em Bonito, MS?

Gostaria de sugestões de áreas ou campings para acampar em Bonito, Mato Grosso do Sul, considerando fatores como infraestrutura, segurança e proximidade dos atrativos naturais da região.

7 curtidas

Uma escolha popular entre os campistas em Bonito é o Camping do Peralta. Fica perto do Balneário Municipal e de várias agências de turismo, uma ótima localização, e a infraestrutura é boa.

Tem uma ampla área gramada para barracas e também chalés e quartos compartilhados. As instalações incluem cozinha comunitária, banheiros com água quente e um espaço de convivência muito agradável.

A segurança para mim é um ponto forte, tem monitoramento constante e os funcionários estão sempre disponíveis para ajudar.

7 curtidas

Para quem quer uma experiência mais rústica e em contato direto com a natureza, o Camping do Gordo é ideal! Fica próximo ao Rio Sucuri, é perfeito para quem quer acordar com o som dos pássaros e sentir o frescor da mata. A infraestrutura é simples, mas suficiente, com banheiros limpos, chuveiros quentes e pontos de energia. A segurança é mantida com cercas naturais e a presença constante dos proprietários, que são muito atenciosos! Recomendo demais.

7 curtidas

Quando acampei em Bonito fiquei no Camping do Rio Formoso, próximo a famosa Gruta do Lago Azul e ao Parque Ecológico Rio Formoso. O lugar oferece banheiros limpos, chuveiros quentes e uma área de lazer com churrasqueiras e mesas de piquenique. Se você vai em família ou em grupo, eles tem chalés. A segurança é reforçada com portaria 24 horas e câmeras de vigilância! Acho uma opção bem interessante

o-camping-rio-formoso

7 curtidas

Eu recomendo o Camping Nomadas nos os hospedamos no camping nomadas e optanos por Chale individual para maior conforto e privacidade. Adoramos o ambiente familiar, de natureza e sustentável. Fomos muito bem atendidos pela Renata e seu sócio Gustavo. Recomendamos com certeza!

Camping Nomadas

7 curtidas

Gente fiquei no Camping Recanto dos Ypês espero voltar algum dia, lugar com estrutura diferenciada, tem opção de camping e quarto tipo hostel, banheiros externos masculino e feminino, área de lazer com TV, churrasqueira, área com geladeira e mesas para refeição, tudo limpo e bem organizado. E o dono Sr. Paulo é uma pessoa muito bacana e nos recebeu muito bem.

Camping

6 curtidas