Onde encontrar hospedagem barata em Gramado?

Estou planejando uma viagem para Gramado e preciso de sugestões de hospedagem barata. Quais são as melhores opções?

3 curtidas

Eu recomendo o Hotel San Clemente Residence - Double! :blush: A pousada é excelente, com anfitriões muito educados que nos receberam de forma calorosa. O local é silencioso, cheio de passarinhos, e eu adorei ouvir o canto deles. O ambiente é bem arejado, com ar condicionado, TV, Wi-Fi e um chuveiro com ótima pressão. Amei tudo! Com certeza, quando voltar, me hospedarei lá novamente. :heart_eyes:

3 curtidas

Eu fiquei no Aluguel Temporada em Gramado e foi uma experiência aconchegante e proveitosa! O custo-benefício é ótimo e não está muito longe do centro. Recomendo alugar um carro para ter mais liberdade de deslocamento. A acomodação foi muito confortável, bem equipada para o frio, com aquecedor e bons edredons. Apenas a porta do banheiro estava um pouco desalinhada, mas isso é um pequeno problema de manutenção que não compromete a estadia.

3 curtidas

Gostei muito da Pousada Vista do Lago. O quarto luxo com vista para o Lago Negro é bem organizado e o banheiro é espaçoso. A limpeza é excelente e o atendimento é cordial. O custo-benefício é bom. Recomendo o local!

3 curtidas

@lorenogustavo Gramado é linda e tenho certeza de que você vai gostar! Aproveite as dicas que temos aqui para aproveitar ao máximo a região.

3 curtidas

Amigo eu recomendo você dar uma olhada no site da Booking. Lá, você encontra muitas ofertas de hotéis em Gramado. Vale a pena conferir!

1 curtida