Onde é mais frio Bariloche ou Ushuaia?

Olá gostaria de saber de vocês onde é mais frio Bariloche ou Ushuaia?

10 curtidas

Ushuaia é considerada a cidade mais austral do mundo e tem um clima peculiar, com temperaturas médias de 10ºC no verão e 2ºC no inverno. A neve em Ushuaia é mundialmente reconhecida como a melhor da Argentina. Ushuaia é um dos melhores destinos de inverno do mundo devido à qualidade e à quantidade de sua neve.

Bariloche também é uma ótima opção para passeios de neve na América do Sul. A neve em Bariloche costuma ser encontrada entre o final de março e início de outubro. As épocas mais “certas” de achá-la, é entre junho, julho e agosto. Ushuaia é o seu destino de inverno na América do Sul se você procura as melhores condições para esquiar.

10 curtidas

Geralmente, Ushuaia é mais frio do que Bariloche. Ushuaia, localizada na ponta sul da Argentina, tem um clima mais frio devido à sua proximidade com a Antártida e ao fato de estar mais ao sul. As temperaturas em Ushuaia tendem a ser mais baixas durante todo o ano, especialmente no inverno, quando podem cair abaixo de zero. Por outro lado, Bariloche, localizada na região dos Andes, também pode ter temperaturas baixas, especialmente no inverno, mas em geral tende a ser um pouco mais quente do que Ushuaia. No entanto, as diferenças de temperatura entre as duas cidades podem variar dependendo da época do ano e das condições climáticas específicas.

9 curtidas

Pelo que ouvi das pessoas que já foram, dizem que Ushuaia é bem mais frio do que outros lugares na Patagônia. Estou ansioso para ir e conferir isso pessoalmente! Vou aproveitar para observar e, quando voltar, volto aqui para compartilhar minhas impressões com vocês, haha!

Com certeza! Mal posso esperar para explorar Ushuaia e descobrir se é realmente tão frio quanto dizem. Vou preparar meu agasalho mais quente e minha câmera para capturar cada momento dessa aventura gelada. Assim que voltar, contarei tudo para vocês e compartilharei algumas fotos incríveis!

6 curtidas