Eu tenho que compartilhar com vocês minha paixão por dois destinos que já tive a sorte de conhecer na Argentina: Córdoba e Bariloche. Córdoba, a segunda maior cidade do país, é simplesmente deslumbrante. Sua arquitetura colonial é de tirar o fôlego, e as ruas cheias de história sempre me encantam. A atmosfera vibrante, os monumentos históricos e a rica cultura tornam essa cidade um destino imperdível para quem visita a Argentina.
E Bariloche, ah, Bariloche… Fui lá em 2021 e foi uma viagem que ficou gravada na minha memória. Situada na deslumbrante região da Patagônia, Bariloche é conhecida por suas paisagens deslumbrantes de lagos, montanhas e florestas. As atividades ao ar livre são infinitas, desde esquiar nas montanhas até fazer passeios de barco pelos lagos cristalinos. A cidade em si é encantadora, com sua arquitetura alpina, lojas de chocolate artesanais e uma atmosfera acolhedora.
Estou tão apaixonada por esses lugares que estou planejando voltar a Bariloche agora em 2024. Mal posso esperar para reviver essas experiências maravilhosas e explorar ainda mais essa região tão incrível. Se vocês ainda não conhecem Córdoba e Bariloche, eu realmente recomendo incluí-los em sua lista de viagens futuras. Vocês não vão se arrepender!
E mais: