Onde comer em SP sem gastar muito?

Oi, pessoal! Estou em busca de sugestões de lugares legais para comer em São Paulo sem gastar muito. Alguém tem dicas de restaurantes ou lanchonetes que oferecem boas opções a preços acessíveis? Agradeço muito qualquer ajuda!

9 curtidas

Ah, essa é uma ótima pergunta! São Paulo tem muitas opções boas e baratas pra quem quer comer bem sem gastar uma fortuna. Vou te indicar alguns lugares que eu curto e acho que valem a pena:

1. Tenda do Nilo (Vila Mariana) – Se você gosta de comida árabe, esse é o lugar! O kibe, a esfiha e o falafel são maravilhosos e com preço justo. Sempre saio de lá satisfeito e sem gastar muito.

2. Yakissoba da Liberdade – A Liberdade tem várias opções baratas, mas se você estiver por lá, recomendo experimentar os pratos nos mercadinhos ou nas feirinhas de fim de semana. O yakissoba é sempre uma boa pedida, é barato e serve super bem.

3. Lamen Kazu (Liberdade) – Falando ainda de comida asiática, esse restaurante de lamen tem pratos bem servidos e saborosos. Os preços são justos considerando a qualidade e o ambiente.

4. Mercado Municipal de Pinheiros – Se você quer experimentar várias opções, o Mercadão de Pinheiros é legal porque tem desde comida de boteco até pratos mais elaborados, e não é tão caro quanto o Mercadão da Cantareira.

5. Pastel de Feira – Não dá pra falar de comida barata em SP e esquecer o clássico pastel de feira! Além de ser uma delícia, é super acessível. Cada bairro tem a sua feira, então sempre tem um pastel bom perto de onde você estiver.

Esses são alguns dos meus favoritos, mas São Paulo tem um mundo de opções, né? Vale a pena explorar e descobrir seus próprios achados também!

6 curtidas

Se você quer uma dica de onde comer em SP sem gastar muito, tenho duas sugestões que talvez você ainda não conheça, mas que valem muito a pena. Dá uma olhada:

I Love Burger

Se você curte um bom hambúrguer, o I Love Burger é um lugar que recomendo de olhos fechados! Eles têm opções bem variadas de hambúrgueres, e o melhor: tudo por um preço bem acessível.

O ambiente é super descontraído, e o atendimento sempre foi muito bom nas vezes que fui. Além disso, eles têm combos com hambúrguer, batata frita e refrigerante que saem bem em conta. É uma ótima escolha para quem quer matar a fome sem estourar o orçamento!

Alekao

Agora, se você é fã de comida caseira e quer algo mais tradicional, o Alekao é aquele restaurante com pratos feitos (PFs) generosos e saborosos.

Eles têm uma ótima variedade no cardápio, que vai desde pratos simples como bife com batata frita até opções mais elaboradas.

O legal é que o preço é super justo, e você sai de lá bem satisfeito. Ah, e se você curte uma sobremesa caseira, eles também têm algumas delícias pra fechar a refeição com chave de ouro.

7 curtidas

Bom dia, se você está procurando onde comer em São Paulo sem gastar muito, uma ótima opção é o Restaurante em Moema.

Esse bairro é conhecido por ter várias opções de lanchonetes e restaurantes que oferecem comida deliciosa a preços acessíveis.

Bar e Lanches Estadao

É um lugar que você não pode deixar de conferir, o sanduíche de pernil deles é considerado perfeito para qualquer hora, e o ambiente é descontraído.

Esfiha Imigrantes

Aberto agora e muito bem avaliado, que serve comidas árabes deliciosas.

Com um cardápio variado e preços justos, é uma escolha saborosa para quem busca uma refeição deliciosa sem estourar o orçamento.

Se você curte comida japonesa, o Mugui pode ser uma boa pedida, mesmo estando fechado agora, já que o cardápio deles tem boas surpresas, especialmente o udon.

E se você quiser algo mais no estilo rápido, o Mexicaníssimo também oferece uma experiência deliciosa com comida mexicana de qualidade.

Dá uma olhada nesses tópicos aqui abaixo para melhor te ajudar:

10 curtidas

Recentemente, tive a oportunidade de visitar o restaurante Mugui e minha experiência foi excepcional.

O Mugui, situado em um ambiente aconchegante e sofisticado, proporciona uma verdadeira viagem gastronômica pela culinária japonesa.

Assim que cheguei, fui calorosamente recebido pela equipe simpática, que me acomodou rapidamente em uma mesa confortável. A atmosfera do lugar é tranquila e convidativa, ideal para desfrutar de uma refeição relaxante.

O cardápio é extenso e bem elaborado, apresentando uma ampla variedade de pratos tradicionais e contemporâneos.

6 curtidas

Olá, eu fui uma vez ao Bar e Lanches Estadão e adorei. O sanduíche de pernil é uma delícia e o preço é super em conta.

O ambiente é bem descontraído, perfeito para uma refeição rápida e saborosa.

6 curtidas

Uma experiência que não posso deixar de mencionar é no Esfiha Imigrantes. Fui lá e me surpreendi com o sabor das esfihas, um ótimo lugar para quem ama comida árabe e os preços são bem acessíveis.

6 curtidas

A comida peruana lá é sensacional e o ceviche de tilápia é um dos melhores que já provei. O custo-benefício é excelente!

6 curtidas

Bom dia, já fui ao Mexicaníssimo e foi muito divertido.

O lugar tem pratos deliciosos e várias opções veganas no cardápio. Comida mexicana de qualidade a preços justos, vale muito a pena.

5 curtidas

Dá uma olhada no vídeo abaixo, pode te ajudar muito:

6 curtidas