Muito se fala do Restaurante Pontremoli, mas fico na dúvida se ele é bom. Quem já foi, pode me dizer quais foram suas experiências?
Eu fui ao Pontremoli no ano passado e achei a experiência incrível. O ambiente é super charmoso, romântico e com aquela vista de Campos do Jordão que já muda o humor de qualquer pessoa.
A comida é muito bem apresentada e realmente saborosa, especialmente os pratos com trufas. O preço é mais alto, mas vale pela experiência.
Minha experiência foi excelente. O atendimento é impecável, cada prato vem explicado e o serviço é super atencioso.
O Pontremoli tem aquela vibe de restaurante de serra sofisticado, então é ótimo para datas especiais. Só recomendo reservar com antecedência porque costuma lotar bastante durante os fins de semana.
Eu adorei o Pontremoli. O cardápio degustação deles é muito bom e combina com o clima de Campos do Jordão.
É um restaurante mais refinado, então não vá esperando algo econômico, mas sim uma noite especial. O risoto de funghi e o ossobuco foram os meus favoritos. Lugar perfeito para comemorações.
Eu fui ao Pontremoli recentemente e gostei bastante, especialmente pela experiência completa que eles oferecem. Para ajudar, deixo alguns pontos que percebi durante a visita:
-
Ambiente super aconchegante, com aquela vibe romântica típica de Campos.
-
Pratos bem servidos, saborosos e com ingredientes de qualidade.
-
Atendimento muito bom, sem pressa e bem detalhado sobre cada prato.
-
Preço alto, mas coerente com a proposta mais sofisticada do lugar.
Para quem busca algo especial, vale muito a pena conhecer.
Se você busca um restaurante romântico e aconchegante, o Pontremoli passa a sensação certa. Fui com meu marido e curtimos demais todo o clima do lugar.
A comida é muito bem preparada, com ingredientes frescos e apresentação impecável. Só não recomendo para quem busca algo rápido, já que o serviço é mais cadenciado.
Eu acho o Pontremoli muito bom, especialmente pela atmosfera e pela atenção aos detalhes. O único ponto é que os preços são realmente mais altos, mas isso já faz parte do padrão da maioria dos restaurantes sofisticados de Campos.
Se quiser alternativas mais acessíveis, dá uma olhada nesta lista de restaurante barato em Campos do Jordão.
O Pontremoli entrega uma experiência completa: ambiente bonito, pratos bem servidos e atendimento cordial. Fui em um almoço e achei tudo delicioso, principalmente a focaccia e o nhoque.
A vista do salão também é linda, criando um clima ainda mais especial. Recomendo para quem gosta de gastronomia mais elaborada.
Eu amei o Pontremoli, principalmente o menu degustação. Cada prato era super equilibrado e dava pra sentir a preocupação com cada detalhe.
O ambiente tem clima rústico-elegante, que combina muito com Campos. Para quem gosta de vinhos, a carta deles também é bem interessante e variada.