O restaurante Chalezinho Campos Do Jordão é bom?

Pessoal, sei que o restaurante Chalezinho Campos Do Jordão é muito conhecido. Mas ela é realmente bom?

8 curtidas

Oi, tudo bem? Sim, o Chalezinho Campos do Jordão é realmente muito bom. Fui com meu marido numa noite bem fria e o ambiente por si só já fez tudo valer a pena: decoração linda, clima super aconchegante, luz baixa, lareira… tudo aquele estilo montanha que combina demais com a cidade.

Os fondues estavam excelentes e o atendimento foi atencioso do início ao fim. Saí de lá com a sensação de que a fama é merecida.

8 curtidas

E aí, beleza? Olha, eu acho o Chalezinho bom, sim, mas não perfeito. O ambiente é um dos mais bonitos da cidade e o fondue é bem feito, sem dúvida. Porém, os preços são mais altos do que a média e, no meu caso, o atendimento demorou um pouco em alguns momentos. Então minhas principais considerações são:

• Ambiente excelente;

• Pratos bem servidos;

• Preço acima da média.

Não é ruim, longe disso, mas eu diria que vale mais pela experiência completa do que apenas pela comida em si.

5 curtidas

Olá, como vai? Fui comemorar meu aniversário de namoro lá e tivemos uma noite maravilhosa. A atmosfera romântica realmente faz diferença: luz suave, música agradável e aquele clima típico de Campos do Jordão que deixa tudo ainda melhor.

O fondue de queijo veio supercremoso e a sobremesa com chocolate foi impecável. Para ocasiões especiais, achei perfeito. Para refeições casuais, talvez não seja tão necessário investir tanto.

5 curtidas

Gente, vou ser bem sincero: o lugar é bom, sim, mas espere pagar pelo “pacotão da experiência”. O ambiente é lindo, parece cenário de filme de inverno, e o fondue é caprichado. Só achei que, em alguns momentos, precisei chamar o garçom duas vezes para pedir refil. Nada grave, mas vale comentar. Vou deixar aqui esse vídeo que achei e que pode te ajudar a entender melhor se vale o investimento:

4 curtidas

Sim, o restaurante é bom. O ambiente é diferenciado, o cardápio é bem preparado e a maioria das pessoas costuma sair satisfeita. Não é o tipo de lugar para quem busca economia, mas para quem quer uma experiência mais especial. Comemorei meu aniversário de casamento lá em outubro:

Em resumo: bom, consistente e com foco na experiência completa, não só na comida.

3 curtidas

Eu gostei bastante do Chalezinho, mas acho importante alinhar expectativas: ele não é exatamente um restaurante barato em Campos do Jordão. A proposta é bem mais voltada para experiência, ambiente aconchegante e aquele clima clássico de fondue que muita gente busca na cidade.

A comida é boa, o atendimento costuma ser atencioso e o espaço é realmente bonito. Então, se a ideia for viver um jantar especial, vale sim. Agora, se estiver procurando algo mais econômico ou casual, talvez seja melhor deixar o Chalezinho para uma ocasião mais caprichada.

2 curtidas