O que fazer com chuva em Buenos Aires?

Alguém conhece boas opções de atividades para aproveitar mesmo com chuva em Buenos Aires?

5 curtidas

Quando fui para Buenos Aires pegamos um dia nublado e decidimos visitar o Museo Nacional de Bellas Artes, em Recoleta. Foi uma ótima surpresa, tem obras de artistas famosos como Van Gogh e Rodin e dá para passar algumas horas lá tranquilo.

Depois ainda fomos tomar café na La Biela, que fica perto. Virou um dos meus dias favoritos da viagem.

5 curtidas

Num dia chuvoso eu fiz uma visita ao Teatro Colón e recomendo muito. Mesmo que você não goste tanto de ópera, o prédio é impressionante por dentro e a história do lugar é incrível.

5 curtidas

Quando choveu na minha viagem eu aproveitei para conhecer o Café Tortoni, que é um dos cafés históricos da cidade. Fiquei lá um bom tempo tomando chocolate quente e comendo medialunas enquanto via o movimento da Avenida de Mayo. É um lugar bem tradicional e perfeito para um dia de chuva.

5 curtidas

Buenos Aires é uma cidade muito legal de conhecer, tanto em dias ensolarados quanto em dias chuvosos sempre tem muitas coisas para fazer. Museus, cafés tradicionais, livrarias e teatros são ótimas opções quando o tempo não ajuda muito.

Aqui no ViajantesNet mesmo você encontra vários tópicos sobre Buenos Aires que podem ajudar bastante a planejar melhor sua viagem e descobrir bons lugares para visitar.

5 curtidas

Quando peguei um dia de chuva em Buenos Aires aproveitei para conhecer a livraria El Ateneo Grand Splendid , e achei um passeio perfeito para esse tipo de clima. Ela funciona dentro de um antigo teatro e é considerada uma das livrarias mais bonitas do mundo.

Peguei essa dica num vídeo do Youtube que mostra alguns lugares pra se visitar quando está chovendo em Buenos Aires. Recomendo assistir!

6 curtidas