Alguém conhece boas opções de atividades para aproveitar mesmo com chuva em Buenos Aires?
Quando fui para Buenos Aires pegamos um dia nublado e decidimos visitar o Museo Nacional de Bellas Artes, em Recoleta. Foi uma ótima surpresa, tem obras de artistas famosos como Van Gogh e Rodin e dá para passar algumas horas lá tranquilo.
Depois ainda fomos tomar café na La Biela, que fica perto. Virou um dos meus dias favoritos da viagem.
Num dia chuvoso eu fiz uma visita ao Teatro Colón e recomendo muito. Mesmo que você não goste tanto de ópera, o prédio é impressionante por dentro e a história do lugar é incrível.
Quando choveu na minha viagem eu aproveitei para conhecer o Café Tortoni, que é um dos cafés históricos da cidade. Fiquei lá um bom tempo tomando chocolate quente e comendo medialunas enquanto via o movimento da Avenida de Mayo. É um lugar bem tradicional e perfeito para um dia de chuva.
Buenos Aires é uma cidade muito legal de conhecer, tanto em dias ensolarados quanto em dias chuvosos sempre tem muitas coisas para fazer. Museus, cafés tradicionais, livrarias e teatros são ótimas opções quando o tempo não ajuda muito.
Aqui no ViajantesNet mesmo você encontra vários tópicos sobre Buenos Aires que podem ajudar bastante a planejar melhor sua viagem e descobrir bons lugares para visitar.
Quando peguei um dia de chuva em Buenos Aires aproveitei para conhecer a livraria El Ateneo Grand Splendid , e achei um passeio perfeito para esse tipo de clima. Ela funciona dentro de um antigo teatro e é considerada uma das livrarias mais bonitas do mundo.
Peguei essa dica num vídeo do Youtube que mostra alguns lugares pra se visitar quando está chovendo em Buenos Aires. Recomendo assistir!