Ganhe até 55 pontos por real + 20% OFF em Voos Executivos com o Clube Livelo!

Se você é fã de acumular pontos e aproveitar benefícios exclusivos, a Livelo tem uma promoção imperdível! Até o dia 31 de janeiro de 2025, assinantes do Clube Livelo podem ganhar até 55 pontos por real gasto e ainda garantir 20% de desconto em voos na classe executiva. É a chance perfeita para planejar suas viagens com mais conforto e economia.

Detalhes da Promoção

• Período da oferta: De 20/01/25 a 31/01/25.
  • Acúmulo de pontos: Ganhe até 55 pontos por real gasto ao utilizar a modalidade “Pontos + Dinheiro”.
  • Desconto especial: 20% off em voos executivos para destinos selecionados.
  • Parcelamento facilitado: Divida em até 12 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 360,00 na utilização de pontos e dinheiro.

Por que vale a pena?

Além de acumular pontos que podem ser usados para resgatar passagens, produtos ou serviços, os descontos em voos executivos tornam essa promoção ainda mais atraente. É uma excelente oportunidade para quem busca viajar com mais conforto e exclusividade sem comprometer o orçamento.

Atenção aos detalhes

• A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos nos voos.
  • As taxas de embarque não estão inclusas e devem ser pagas separadamente.
  • Confira as condições completas no site da Livelo antes de finalizar sua compra.

Dicas para aproveitar ao máximo

• Planeje com antecedência: Garanta os melhores voos e horários ao reservar o quanto antes.
  • Verifique o saldo de pontos: Assinantes do Clube Livelo têm vantagens exclusivas para acumular e resgatar pontos.
  • Consulte o site da Livelo: Fique atento a outras promoções e dicas para potencializar seus benefícios.

Não perca essa chance de transformar sua viagem dos sonhos em realidade! Acesse o site da Livelo e aproveite essa oferta exclusiva para assinantes do Clube. Viajar bem nunca foi tão recompensador!

7 curtidas

Nossa, que promoção boa da Livelo. Vou aproveitar agora mesmo, é uma oportunidade incrível para acumular pontos e ainda viajar com desconto. Valeu, amiga, por compartilhar aqui!

7 curtidas

Boa mesmo essa promoção, ainda mais pra viajar de executiva, a Livelo sempre arrasa nas promoções, por isso eu sempre acumulo pontos com eles. Vale super a pena!

6 curtidas

Amo a Livelo vou contratar um plano para ganhar mais pontos, porque quero viajar muito em 2025. Essa é a hora de aproveitar!

5 curtidas

Vou aproveitar que sou assinnate do Clube Livelo para garantir mais pontos, gente ótima oportunidade pra quem sempre está viajando. Não tem coisa melhor que viajar de executivo.

4 curtidas

A Livelo entrou 2025 já com muitas promoções, vou aproveitar para comprar minha viajem para Maceio, quero ir de executivo esse ano.

3 curtidas