Avon e Livelo lançam campanha para garantir até 6 pontos por real gasto em produtos de beleza

Se você é cliente Avon e gosta de acumular pontos no programa de recompensas Livelo, essa é a sua chance de turbinar seu saldo!

A mais recente parceria entre a gigante de cosméticos e a Livelo promete até 6 pontos por cada real gasto nas compras de produtos da Avon.

A campanha estará vigente até o dia 30 de setembro e permite aos consumidores acumular muitos pontos ao adquirir seus itens favoritos de beleza. Confira os detalhes e aproveite essa oportunidade para unir autocuidado e economia!

Como funciona a promoção?

Se você faz parte do Clube Livelo, poderá ganhar até 6 pontos a cada R$1,00 gasto nas compras realizadas no site da Avon.

Para outros clientes do programa, a promoção oferece 4 pontos por real. É importante lembrar que a campanha é válida apenas para compras realizadas até o final de setembro, então não perca tempo e aproveite o quanto antes!

Passo a passo para participar

1. Acesse o hotsite da promoção através do portal Livelo.
  2. Vá ao site da Avon e escolha os produtos desejados.
  3. Insira o cupom de desconto “LIVELO” ao finalizar a compra.
  4. Finalize sua compra e aproveite seus pontos acumulados!

Regras e regulamentos

• Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos após o recebimento dos produtos.
  • Os pontos acumulados terão validade de 24 meses.
  • Somente serão elegíveis clientes pessoa física, maiores de 18 anos e cadastrados no programa Livelo.
  • É obrigatório o uso do cupom “LIVELO” para o acúmulo dos pontos.
  • A campanha pode ser alterada ou encerrada a qualquer momento, mediante aviso prévio.

Caso queira conferir o regulamento completo, é só clicar no link abaixo:

Dica: Para evitar complicações futuras, faça uma captura de tela de todas as etapas do processo de compra, garantindo assim a sua participação na promoção.

Por que aproveitar essa oportunidade?

A Avon, líder mundial em vendas diretas de cosméticos, está presente em mais de 100 países e, com esta promoção, você tem a chance de acumular muitos pontos enquanto investe no seu bem-estar.

É uma forma prática de juntar pontos e, futuramente, utilizá-los para resgatar produtos e serviços. Ao unir autocuidado e benefícios, você não só cuida de si, mas também da sua carteira!

3 curtidas

Nossa, que promoção incrível! :heart_eyes: Eu sempre compro produtos da Avon, mas nunca soube dessa possibilidade de ganhar pontos Livelo! Alguém aqui já participou de promoções assim? Os pontos caem direitinho?

4 curtidas

Você sabe se essa promoção acumula com outros descontos da Avon? Eu tô querendo pegar umas maquiagens que estão com 20% de desconto, mas queria aproveitar os pontos também. Será que dá?

4 curtidas

Eu já participei de promoções parecidas e, sim, os pontos caem certinho. Normalmente, eles aparecem na minha conta em uns 15 dias, mas pode demorar até 30 dias, dependendo da compra.

Só fica de olho pra usar o cupom “LIVELO”! Se não usar, os pontos não são creditados.

3 curtidas

Infelizmente não dá para acumular com outras promoções, viu? A Livelo geralmente tem essa regra de que promoções de pontos não são cumulativas com outros descontos.

Melhor escolher uma das opções: ou o desconto ou os pontos. Mas, dependendo do valor, os pontos podem compensar mais!

3 curtidas

Alguém aqui já usou esses pontos Livelo pra trocar por algum produto? Vale a pena acumular? Estou pensando em começar a juntar pontos, mas ainda estou na dúvida se realmente vale o esforço…

4 curtidas

Super vale a pena! Eu já troquei meus pontos Livelo por passagens aéreas, mas tem um monte de coisa que você pode resgatar: produtos eletrônicos, utensílios de casa, até cosméticos!

Se você já compra na Avon, essa promoção é perfeita pra começar a juntar!

3 curtidas