É fácil encontrar opções veganas em Belém do Pará?

Estou planejando uma viagem para Belém, mas sigo uma dieta vegana. Será que consigo encontrar opções acessíveis e saborosas por lá? Alguma dica de restaurantes?

6 curtidas

É fácil encontrar opções veganas em Belém do Pará, seja em restaurantes especializados ou em estabelecimentos que incluem pratos veganos em seus cardápios.

4 curtidas

Olha, eu também sigo uma dieta vegana e quando fui a Belém me surpreendi positivamente. Um lugar que eu amei foi o Govinda Restaurante Vegetariano.

A comida é deliciosa, super bem temperada, e mesmo quem não é vegano adora. Também achei legal o Mango Alimentação Saudável, que tem opções leves e saborosas.

Quanto a segurança, achei tranquilo, fiquei mais na parte turística e achei seguro visitar Belém atualmente, tomando os cuidados básicos como em qualquer cidade.

5 curtidas

Eu acabei de voltar de Belém e posso te dizer que fiquei bem satisfeita com as opções veganas. Eu esperava encontrar muita dificuldade, mas não.

4 curtidas

Também comi uma pizza no Santa Orgânica Gastronomia Funcional que foi maravilhosa, com massa diferenciada.

Em relação à cidade, achei seguro visitar Belém atualmente, pelo menos nas áreas mais turísticas como a Estação das Docas, Ver-o-Peso e Mangal das Garças. Claro que é sempre bom estar atento, mas foi tranquilo.

4 curtidas

Com certeza você vai conseguir manter sua alimentação vegana em Belém! Apesar de ser famosa pelos pratos típicos com carne e peixe, a cidade tem várias opções saudáveis e vegetarianas que atendem muito bem os veganos.

4 curtidas

Eu fui no Grão Culinária Saudável e achei tudo maravilhoso atendimento ótimo e comida fresca e saborosa.

4 curtidas

Dá para comer muito bem sendo vegana em Belém. Eu fui há poucos meses e encontrei lugares incríveis.

O Govinda é parada obrigatória se você curte comida com sabor e tempero, e o melhor: sem origem animal. Já o Mango e o Grão têm opções saudáveis, deliciosas e com preços justos. Se você gosta de doces veganos, tem algumas cafeterias que também oferecem opções.

4 curtidas

Não deixe de provar também as frutas e sucos regionais, que são um espetáculo à parte. Quanto a segurança, me falaram para evitar andar à noite em locais desertos, mas eu achei seguro visitar Belém atualmente se você segue o básico de qualquer viagem.

4 curtidas

Sou vegana e moro em Belém, então posso te garantir que não vai passar aperto, existem opções tanto em restaurantes especializados quanto em lugares mais populares com alternativas veganas.

4 curtidas

Até lugares de fast-food, como o UATA, têm opções. E tem bastante comida natural e frutas incríveis que fazem parte da cultura local.

Sobre segurança, honestamente, eu acho que é como qualquer cidade grande tomando cuidado, é tranquilo. Eu considero seguro visitar Belém atualmente para turistas.

4 curtidas