Estou planejando uma viagem para Belém, mas sigo uma dieta vegana. Será que consigo encontrar opções acessíveis e saborosas por lá? Alguma dica de restaurantes?
É fácil encontrar opções veganas em Belém do Pará, seja em restaurantes especializados ou em estabelecimentos que incluem pratos veganos em seus cardápios.
Olha, eu também sigo uma dieta vegana e quando fui a Belém me surpreendi positivamente. Um lugar que eu amei foi o Govinda Restaurante Vegetariano.
A comida é deliciosa, super bem temperada, e mesmo quem não é vegano adora. Também achei legal o Mango Alimentação Saudável, que tem opções leves e saborosas.
Quanto a segurança, achei tranquilo, fiquei mais na parte turística e achei seguro visitar Belém atualmente, tomando os cuidados básicos como em qualquer cidade.
Eu acabei de voltar de Belém e posso te dizer que fiquei bem satisfeita com as opções veganas. Eu esperava encontrar muita dificuldade, mas não.
Também comi uma pizza no Santa Orgânica Gastronomia Funcional que foi maravilhosa, com massa diferenciada.
Em relação à cidade, achei seguro visitar Belém atualmente, pelo menos nas áreas mais turísticas como a Estação das Docas, Ver-o-Peso e Mangal das Garças. Claro que é sempre bom estar atento, mas foi tranquilo.
Com certeza você vai conseguir manter sua alimentação vegana em Belém! Apesar de ser famosa pelos pratos típicos com carne e peixe, a cidade tem várias opções saudáveis e vegetarianas que atendem muito bem os veganos.
Eu fui no Grão Culinária Saudável e achei tudo maravilhoso atendimento ótimo e comida fresca e saborosa.
Dá para comer muito bem sendo vegana em Belém. Eu fui há poucos meses e encontrei lugares incríveis.
O Govinda é parada obrigatória se você curte comida com sabor e tempero, e o melhor: sem origem animal. Já o Mango e o Grão têm opções saudáveis, deliciosas e com preços justos. Se você gosta de doces veganos, tem algumas cafeterias que também oferecem opções.
Não deixe de provar também as frutas e sucos regionais, que são um espetáculo à parte. Quanto a segurança, me falaram para evitar andar à noite em locais desertos, mas eu achei seguro visitar Belém atualmente se você segue o básico de qualquer viagem.
Sou vegana e moro em Belém, então posso te garantir que não vai passar aperto, existem opções tanto em restaurantes especializados quanto em lugares mais populares com alternativas veganas.
Até lugares de fast-food, como o UATA, têm opções. E tem bastante comida natural e frutas incríveis que fazem parte da cultura local.
Sobre segurança, honestamente, eu acho que é como qualquer cidade grande tomando cuidado, é tranquilo. Eu considero seguro visitar Belém atualmente para turistas.