Oi, pessoal! Onde vocês planejam passar o Carnaval de 2025? Mandem dicas!
Amigo, eu vou para o Rio de Janeiro. O Carnaval de lá é o mais famoso do mundo, com os desfiles incríveis das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e os animados blocos de rua. Vai ser minha segunda vez no Rio, e se você quer um lugar para se jogar e causar, esse é o destino certo!
Bora para Olinda! O Carnaval aqui é único, com os desfiles dos famosos bonecos gigantes e muita animação ao som de frevo, maracatu e samba. Eu amo minha terrinha e não troco por nada, sempre estarei por aqui!
Que demais! Fico muito feliz que você também vai para Olinda de novo! O Carnaval daqui é realmente incrível, cheio de energia e tradição. Tenho certeza de que você vai amar mais uma vez! ![]()
![]()
Gente, bora para a minha Recife! Aqui o Carnaval é democrático, com muita alegria, frevo e maracatu espalhados pelas ruas, tudo gratuito e acessível para todos. Além disso, o Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do mundo, é uma experiência imperdível! Recife é o lugar perfeito para quem quer mergulhar na energia contagiante da nossa cultura e aproveitar cada momento dessa festa única. Venham e se apaixonem por Recife no Carnaval!
Eu sempre opto por acampar em qualquer camping, mas prefiro aqueles mais tranquilos. Gosto de lugares sossegados, longe de muita agitação, para relaxar e curtir a natureza com calma.
Eu convido vocês a irem para Salvador! É um dos destinos mais procurados para o Carnaval, com aquele agito de rua ao som de Leo Santana, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e muito mais. Bora, gente, se jogar na festa e agitar em Salvador!
Eu também vou para Salvador pela primeira vez na vida! Estou mega ansioso para curtir muito com meus amigos e aproveitar cada momento dessa festa incrível!
Eu vou passar o Carnaval em Minas, a cidade é pequena, mas tem vários bloquinhos de rua super animados. Vem também pra cá! Não é tão cheio como o Carnaval de Salvador ou Olinda, mas é perfeito para curtir em família, com um clima bem acolhedor.
Eu vou ficar aqui em São Paulo mesmo! Vou assistir aos desfiles no Sambódromo do Anhembi e aproveitar os bloquinhos de rua na Vila Madalena. É isso, galera, Carnaval por aqui também é bom demais!
Eu vou passar o carnaval na casa de praia em Ubatuba com familia e alguns amigos. Vamos aproveitar a praia fazer churrasquinho e curtir uma piscina. Eu prefiro fazer assim pra poder descansar se não depois a gente volta podre ao trabalho.
Nós também vamos passar na chácara dos meus avós, fazemos isso todos os anos em família. E como se fosse primeiro natal do ano em família, porque depois so nos feriados prolongados que tiver e se der, porque nem sempre todos conseguem ir, é isso eu amo carnaval assim longe dos perigos noturnos, kkk.
@BrunoLeonardo eu vou para praia do Guarujá amigo temos uma casa de praia la e vamos aproveitar la em família.
Gente, eu vou para Maceió curtir as praias com meu amor! Já estou super ansiosa para essa viagem, mal posso esperar para aproveitar esse paraíso.
Esse ano, como nos anteriores, vou participar de um retiro espiritual da minha igreja, e é a melhor coisa que faço para começar o ano. É uma experiência incrível que renova as energias e fortalece a fé. Eu recomendo a todos!
Gente, eu vou passar o Carnaval no Rio, será a minha terceira vez!
Eu amo aquele lugar e super indico pra quem gosta de bloquinho, é uma experiência única e cheia de energia. Mas, claro, sempre com cuidado e indo em boas companhias, porque segurança é fundamental. ![]()
Eu vou para o Rio nesse Carnaval também, será minha 5ª vez!
Eu amo aquele lugar, a energia é incrível. Além dos bloquinhos, vou para a Sapucaí assistir aos desfiles, que são simplesmente mágicos. Mal posso esperar!
Eu vou passar o Carnaval no Parque Estadual do Jalapão pela segunda vez! ![]()
É uma experiência única! Os fervedouros são maravilhosos, com águas cristalinas que parecem mágicas. Dessa vez, fomos pela estrada de São Félix até a Cachoeira da Formiga. Como o governo já está melhorando as condições das estradas de chão batido, não foi necessário usar um veículo 4x4. Fomos de Creta e conseguimos fazer os passeios próximos sem problemas. Mas, pela estrada de Mateiros e para visitar as dunas, ainda é necessário um 4x4. Recomendo muito!
Meu sonho ir para o Jalapão amigo, quem sabe ano que vem me planejo pra ir também.
Aqui estão algumas sugestões de destinos incríveis para aproveitar o Carnaval de 2025, com opções para todos os estilos:
Para quem gosta de folia e agito
- Salvador, Bahia: Conhecida pelos trios elétricos e blocos de rua, é uma das maiores festas de Carnaval do mundo. Os circuitos Barra-Ondina e Campo Grande são imperdíveis.
- Rio de Janeiro, RJ: O desfile das escolas de samba na Sapucaí é um espetáculo inesquecível, além dos blocos de rua espalhados pela cidade.
- Olinda, Pernambuco: O Carnaval de Olinda é famoso pelos bonecos gigantes e pelas ladeiras históricas repletas de foliões.
- São Paulo, SP: Os blocos de rua estão cada vez mais populares, com diversidade de estilos musicais e opções para todos os gostos.
Para quem busca festas mais tranquilas e culturais
- Ouro Preto, Minas Gerais: Perfeito para quem gosta de festas universitárias e de explorar a rica história da cidade.
- Paraty, Rio de Janeiro: O Carnaval de Paraty é charmoso, com blocos tradicionais como o “Bloco da Lama”.
- São Luís do Paraitinga, SP: O Carnaval de marchinhas é uma experiência única e bem tradicional.
Para quem quer fugir da folia
- Chapada Diamantina, Bahia: Um refúgio para quem quer tranquilidade e contato com a natureza.
- Ilha Grande, RJ: Aproveite praias paradisíacas e trilhas longe da agitação.
- Campos do Jordão, SP: Ideal para quem prefere clima ameno e sossego nas montanhas.
- Fernando de Noronha, PE: Um destino exclusivo para relaxar e mergulhar em meio à natureza.
Para curtir no exterior
- Uruguai: O Carnaval de Montevidéu é mais tranquilo, com desfiles de candombe e muita cultura local.
- Colômbia: O Carnaval de Barranquilla é um dos maiores da América Latina, cheio de cor e tradição.
- Aruba: Se você procura um Carnaval diferente, as praias paradisíacas de Aruba são perfeitas.