Esse ano eu vou para Buenos Aires, Argentina! O Carnaval argentino é marcado por desfiles de escolas de samba e blocos de rua, com muita música e dança. Estou animado para conhecer essa celebração cultural tão especial e aproveitar o clima vibrante da cidade durante essa época.
@karlaalencar post legal e bem explicado para qual lugar a gente deseja ir, eu particularmente não gosto de folia prefiro natureza e lugares mais tranquilos. Esse ano vou para a Fernando de Noronha e aproveitar as praias, vamos ficar numa pousada e vai ser incrível.
Carnaval vamos para Serra do Cipó em Minas gerais, esse ano quero conatato com natureza ver meus amigos mineiros curtir muitas cachoeiras com meus brothers é isso. Já não vejo a hora de partir pra Minas.
Eu vou para Floripa aproveitar o Carnaval! A festa em Florianópolis é super animada, com blocos de rua, desfiles de escolas de samba, shows ao vivo e muitas outras atrações. A cidade fica repleta de turistas nessa época, criando um clima de festa único e contagiante. Mal posso esperar!
@BrunoLeonardo, amigo, a dica é se você gosta de folia, escolhe uma cidade com vários bloquinhos de Carnaval. Agora, se prefere sossego, melhor ficar em casa mesmo, né? Kkkkk
Gente, esse ano vou passar o Carnaval em Recife e Olinda - PE! ![]()
O frevo nas ruas de Recife e as ladeiras coloridas de Olinda fazem dessa região um espetáculo único. Os bonecos gigantes, o maracatu e as tradições locais tornam o Carnaval do Nordeste uma experiência inesquecível!
Eu também estou indo para Recife semana que vem e só volto pra SP depois do Carnaval, pela graça de Deus
Que venham muito frevo, maracatu e folia!
Estou voltando para minha querida Porto Seguro - BA! Esse destino é perfeito para quem quer curtir uma festa sem fim. Lá, a folia combina axé, blocos de rua e shows ao vivo, tudo isso rodeado por algumas das praias mais deslumbrantes do Brasil.
Eu vou passar o Carnaval de 2025 na Chapada dos Guimarães,o Parque Nacional é um destino ideal para quem quer fugir da folia e desbravar cachoeiras, mirantes e cenários naturais incríveis. Pela terceira vez, vou me encantar com esse lugar – eu viveria lá para sempre, eu amo!
Eu vou para a Chapada dos Guimarães pela primeira vez. Vamos passar cinco dias lá e eu nem acredito que vou realizar esse meu sonho. Mal posso esperar para explorar cada cantinho desse paraíso.