Gente quero dicas de lugares para curtir o réveillon de 2024 para 2025?
Amiga, sem dúvida, eu acho que você deveria ir para Copacabana, no Rio de Janeiro! É uma das festas de réveillon mais famosas do mundo, com uma queima de fogos espetacular, shows gratuitos e uma energia incrível. É um destino imperdível para começar o ano com tudo!
Como eu prefiro sossego no final de ano, sempre passo com a família em São Sebastião, São Paulo. É perfeito para quem ama natureza e praia. A cidade oferece uma festa tranquila, mas animada, com queima de fogos à beira-mar e shows ao vivo – uma ótima opção para curtir em um clima mais relaxado.
Essa vai ser a terceira vez que passo o réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. É um destino tranquilo e paradisíaco, ideal para quem quer relaxar e aproveitar a natureza enquanto celebra o ano novo. O lugar é perfeito para fugir da correria e começar o ano em um clima de paz e beleza natural.
Este ano vou para o Rio de Janeiro, passar o réveillon em Copacabana! Vou realizar um sonho que tenho desde criança, e já estou contando os dias, super ansiosa. Sempre imaginei como seria estar lá, no meio daquela multidão, vendo a queima de fogos espetacular e sentindo toda a energia da praia de Copacabana. É um dos lugares mais famosos do mundo para a virada do ano, e não vejo a hora de viver essa experiência. Mal posso esperar para assistir aos shows, caminhar pela orla e celebrar com pessoas do mundo inteiro. Vai ser inesquecível!
Estou em dúvida se vou com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco, ou para Jericoacoara, no Ceará. Porto de Galinhas é famoso pelas piscinas naturais e praias maravilhosas, perfeito para uma celebração ao ar livre com toda a família. Já Jericoacoara é um destino mais exclusivo e romântico, com festas ao ar livre e uma vista incrível do céu estrelado. Cada lugar tem seu encanto, e fica difícil escolher!
Este ano vou novamente para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Para quem quer uma experiência mais exclusiva e tranquila, essa ilha é o destino ideal para um réveillon inesquecível. Com suas paisagens de tirar o fôlego e um clima sossegado, é perfeito para quem busca um lugar calmo para celebrar a virada do ano em grande estilo.
Para curtir o réveillon de 2025, você pode considerar destinos no Brasil e no exterior, como:
- Nordeste
Baixio, na Bahia; Fernando de Noronha, em Pernambuco; Barra de São Miguel, em Alagoas; Taíba, Preá e Icaraí de Amontada, no Ceará.
- Brasil
Pipa, distrito de Tibau do Sul (RN); Japaratinga (AL); Portal de Algodões, península de Maraú (BA); São Miguel do Gostoso (RN); Jericoacoara (CE); Praia dos Carneiros, Tamandaré (PE); Praia do Preá (CE); Fortim (CE); Itacaré (BA); Praia do Forte, distrito de Mata de São João (BA); Alter do Chão (PA ; São Miguel dos Milagres (AL).
- Tulum, México
Cidade com praias, sítio arqueológico maia e programação especial para o réveillon.
- Lisboa, Portugal
Capital portuguesa com festividades, queima de fogos de artifício e bairros históricos.
- São Luís, Maranhão
Capital do Maranhão com Centro Histórico, lençóis maranhenses, culinária e cultura musical.
- Foz do Iguaçu
Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.