Dicas de hotel barato em Los Angeles?

Estou procurando hotéis econômicos em Los Angeles que estejam bem localizados. Quais vocês recomendam?

3 curtidas

Uma ótima opção de hospedagem econômica em Los Angeles é o The Hollywood Inn Express North. Fiquei lá durante minha última viagem e achei a localização excelente.

O hotel está bem próximo de atrações como a Calçada da Fama e o Teatro Chinês. Os quartos são simples, mas limpos e confortáveis, e o preço é bem acessível.

O staff foi super atencioso e me deu várias dicas legais sobre o que fazer na cidade! O hotel também oferece café da manhã gratuito, o que ajuda bastante a economizar. Para quem quer estar perto das principais atrações turísticas sem gastar muito, é uma escolha certeira.

2 curtidas

Passei alguns dias no Best Western Plus Sunset Plaza Hotel, localizado em West Hollywood, e a experiência foi ótima. O hotel está situado na famosa Sunset Boulevard, perto de várias atrações, restaurantes e bares. Os quartos são elegantes, confortáveis e bem equipados, com uma decoração acolhedora.

Best Western Plus Sunset Plaza Hotel

O café da manhã é incluído e bem variado, e a área da piscina é um ótimo lugar para relaxar. O atendimento foi excelente, com funcionários sempre dispostos a ajudar.

É uma ótima opção para quem quer um hotel bem localizado, com um pouco mais de conforto em Los Angeles e sem gastar demais!

3 curtidas

O Orange Drive Hostel é uma opção econômica em Hollywood e está a poucos passos da Calçada da Fama e do Dolby Theatre, o que facilita muito a exploração da área. Os quartos são simples, mas limpos e confortáveis.

O hostel oferece café da manhã gratuito, o que ajuda a economizar ainda mais. O ambiente é bem amigável e perfeito para conhecer outros viajantes!

3 curtidas

Uma boa opção para Hotel Solaire Los Angeles, localizado no centro da cidade! O hotel está próximo ao Staples Center e ao LA Live, com fácil acesso ao transporte público. Os quartos são confortáveis e bem equipados, oferecendo um ótimo custo-benefício!

O hotel também conta com uma pequena piscina, perfeita para relaxar depois de um dia de passeios. O café da manhã é simples, mas suficiente para começar o dia. O atendimento foi ótimo, e o preço é bem razoável para a área central.

2 curtidas

Oi, Gabriel!!! Aqui no Viajantes nós temos uma discussão rolando sobre os melhores bairros para se hospedar em Los-Angeles! Alguns membros te sugeriram hoteis bem interessantes e você pode descobrir mais sobre os bairros em que ficam localizados no nosso post!

Outra coisa que merece sua atenção dobrada na hora de programar uma viagem como essa é passagem e visto, então vou deixar de sugestão mais dois posts sobre esses tópicos.

Se divirta bastante em LA :star_struck:

2 curtidas