Qual é o melhor bairro para ficar em Los Angeles?

Estou progamando uma viagem para Los Angeles e gostaria de saber qual é o melhor bairro para se hospedar na cidade, levando em consideração acesso e comodidades.

3 curtidas

Oi, Isabella! Eu fiquei em Santa Monica e adorei! O bairro tem uma vibe de praia relaxante e está cheio de bares e restaurantes legais.

Além disso, você tem fácil acesso ao Pier de Santa Monica e ao Third Street Promenade, que são ótimos para passear e fazer compras! Tirei essa foto quando estive lá!

3 curtidas

Eu e minhas amigas fizemos uma viagem para Los Angeles, nós ficamos em West Hollywood. O acesso a outras partes da cidade também é muito bom, graças à localização central.

É um lugar incrível se você gosta de vida noturna vibrante e quer estar perto de bares famosos. Nos divertimos muito! É a melhor opção se você está indo com um grupo mais jovem.

4 curtidas

Se você procura um lugar mais sofisticado, Beverly Hills é ideal! Fui com minha família no último verão, além do luxo dos hotéis e lojas, há ótimos bares e restaurantes de alta gastronomia.

É um pouco mais caro, mas vale pela experiência! Você se sente dentro de um filme de Hollywood rs

3 curtidas

Ouço falar muito bem de Silver Lake; é um bairro mais hipster e cheio de lugares descolados para comer e beber. Sempre vejo nos noticiários que é ** mais seguro** em relação a outras partes da cidade!

Tem uma cena de arte bem interessante, com várias galerias e murais pela região. O acesso aos outros pontos da cidade é bastante prático de lá. Se é sua primeira vez indo, acho uma boa aposta! Boa viagem!

3 curtidas

Nossa, é verdade @bernardomendes ! O bairro é excelente! Outro bairro que vale a pena considerar é Downtown LA. Eu fiquei por lá em minha última viagem e foi ótimo, principalmente porque levei crianças!

Tem acesso a muitas atrações culturais e históricas da cidade, como o Walt Disney Concert Hall para os pequenos e o MOCA para nós adultos. A região também tem muitos bares e restaurantes modernos, perfeito para quem busca novidades! Da uma olhada ai na arquitetura do Concert Hall, até eu mais velho fiquei impressionado

3 curtidas

Amiga o melhor bairro de Los Angeles é Hollywood. É um dos lugares mais emblemáticos da cidade, repleto de história e energia vibrante. Além disso, oferece hospedagens acessíveis e está convenientemente localizado próximo a várias atrações turísticas. Para quem quer explorar Los Angeles sem gastar muito e estar no centro de toda a ação, Hollywood é definitivamente a escolha ideal.

3 curtidas