Como posso fazer um passeio de balão em Chapada dos Guimarães?

Quero fazer um passeio de balão na Chapada dos Guimarães. Como posso organizar isso?

1 curtida

Amigo, recomendo a Eco Turismo Cultural! Eles oferecem voos de balão que começam bem cedinho, às 4:30 da manhã. É uma experiência incrível, e ainda inclui um brinde com champanhe depois do pouso. Você estará de volta ao hotel por volta das 9:00, então dá para aproveitar o resto do dia também.

Eco Turismo Cultural

1 curtida

Já fiz um passeio de balão com a Cia da Aventura. Eles oferecem voos sobre a Chapada dos Guimarães e foi uma experiência incrível. Vale a pena conferir diretamente com eles a disponibilidade e os valores, pois o passeio é realmente especial.

1 curtida

Estou louca para ir à Chapada dos Guimarães e me aventurar em um passeio de balão! Deve ser uma sensação incrível voar e apreciar aquela vista deslumbrante lá de cima. Imagino como deve ser maravilhoso ver a paisagem da Chapada se estendendo ao amanhecer, com as formações rochosas e a vegetação única ganhando vida sob a luz suave do sol. Além da emoção do voo, a sensação de liberdade e a vista panorâmica devem tornar o passeio inesquecível. Com certeza, é uma aventura que está na minha lista de desejos!

1 curtida

Também acho incrível ver passeios de balão, embora eu nunca tenha tido a chance de fazer. É um dos meus sonhos, e imagino como deve ser mágico flutuar pelos céus, apreciando as paisagens lá de cima. Quem sabe um dia eu consiga realizar essa aventura!

1 curtida

@noaalmeida veja mais dicas da Chapada-dos-Guimarães.

1 curtida

Recomendo o Festival de Inverno! Se você estiver na região durante o evento, não perca o festival de balonismo. É uma ótima chance para ver uma variedade de balões coloridos e participar de diversas atividades. É uma experiência vibrante e divertida que vale muito a pena!

1 curtida