Avon e Livelo: Ganhe até 10 pontos por real gasto!

Se você é fã de cosméticos e também adora acumular pontos, essa novidade é perfeita para você!

A Avon, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, uniu forças com a Livelo para oferecer uma promoção imperdível: ganhe até 10 pontos Livelo por real gasto ao adquirir produtos na loja parceira.

:sparkles: Seja nas compras de pincéis de maquiagem, paletas de sombras, ou bases em pó, sua beleza agora vem acompanhada de muitos pontos Livelo! :sparkles:

Como funciona a promoção?

Até às 23:59 de hoje, quem faz parte do Clube Livelo ganhará 10 pontos por real gasto na loja Avon. Já os demais clientes receberão 8 pontos por real.

A promoção é simples de participar e oferece uma grande oportunidade para quem quer aumentar o saldo de pontos e trocar por diversas recompensas.

Confira o passo a passo para participar:

1. Acesse o hotsite da promoção;
  2. Visite o portal da Avon;
  3. Selecione seus produtos preferidos;
  4. Insira o cupom “LIVELO”;
  5. Finalize a compra e pronto!

:shopping_bags: Aproveite para garantir seus cosméticos favoritos enquanto acumula pontos!

Regulamento Importante:

• Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Os pontos têm validade de 24 meses.
  • Apenas pessoas físicas maiores de 18 anos e cadastradas no programa Livelo podem participar.
  • As compras devem ser feitas com o cupom “LIVELO” para que os pontos sejam creditados.
  • A campanha pode ser encerrada a qualquer momento, mediante aviso prévio.

:light_bulb: Dica Extra: Para evitar complicações, faça uma captura de tela durante o processo de compra, garantindo que você tenha uma prova caso haja problemas no crédito dos pontos.

Com essa promoção, você pode se cuidar e, ao mesmo tempo, turbinar seu saldo de pontos Livelo! Não perca essa chance e aproveite para ficar ainda mais bela com os produtos da Avon.

Ficou com dúvidas? Deixe nos comentários que vamos te ajudar!

:shopping_cart: Compre agora e comece a acumular seus pontos!

8 curtidas

Gente, essa promoção parece boa demais! :heart_eyes: Já tô imaginando a quantidade de pontos que dá pra acumular só comprando minhas makes da Avon.

Mas alguém sabe se vale pra qualquer produto ou tem alguma restrição?

9 curtidas

Essa promoção é boa demais! Eu sou assinante do Clube Livelo, então vou pegar os 10 pontos por real gasto.

Se eu comprar uns perfumes e skincare da Avon, vou acumular uma porção de pontos rapidinho. Alguém sabe se demora muito pra cair os pontos?

9 curtidas

Vale pra qualquer produto da loja Avon sim! Só tem que lembrar de usar o cupom LIVELO na hora da compra, senão nada de pontos, viu? Eu já participei de promoções assim e funcionou direitinho

8 curtidas

Pelo que tá no regulamento, os pontos caem em até 30 dias corridos depois que você recebe o produto.

Já fiz umas compras na Avon e geralmente eles entregam rapidinho, então logo você começa a ver seus pontos na conta!

7 curtidas

Alguém aqui já comprou na Avon usando essa promoção? Eu tô pensando em pegar uns produtos pra minha mãe, mas queria saber se vale a pena mesmo ou se tem alguma pegadinha… É só usar o cupom mesmo e pronto?

9 curtidas

Uma dica, galera: sempre façam print da tela com o cupom aplicado e da confirmação da compra.

Nunca se sabe se vai rolar algum problema com o crédito dos pontos, né? Melhor se garantir pra não ter dor de cabeça depois! :sweat_smile:

9 curtidas

Sim, @lauraribeiro, é só usar o cupom LIVELO e pronto! Sem pegadinha, mas cuidado pra não esquecer o cupom na hora de finalizar a compra, senão você não vai ganhar os pontos.

Ah, e só pra lembrar, os pontos têm validade de 24 meses, então dá pra usar com calma depois!

8 curtidas

Ah, valeu pela dica, @vitorlima! Eu nunca tinha pensado nisso, mas faz todo sentido. Melhor garantir.

E sobre os pontos, alguém sabe se dá pra usar junto com outras promoções ou descontos que a Avon faz?

9 curtidas

Infelizmente não, @heitorsilva. No regulamento diz que essa campanha não é cumulativa com outras promoções ou descontos. Ou você usa a promoção da Livelo ou os descontos normais da Avon. Mas considerando os pontos, acho que vale muito a pena mesmo assim!

8 curtidas