Acumule até 6 pontos Esfera por real gasto no Wavee

Está pronto para fazer aquela viagem dos sonhos e, de quebra, acumular muitos pontos?

Então prepare-se, pois até sábado (07/09), você pode ganhar até 6 pontos Esfera por cada real gasto no Wavee, a operadora de pacotes de internet que conecta você ao mundo todo, utilizando a tecnologia e-sim!

Aproveitar essa oportunidade é fácil e garantido. Veja como funciona:

Como participar e acumular pontos:

1. Acesse o hotsite da promoção especial;
  2. Vá até o portal Wavee;
  3. Escolha os produtos e pacotes que mais combinam com sua próxima aventura;
  4. Insira o código promocional “ESFERA”;
  5. Finalize a compra e pronto! Você já está acumulando pontos para usar como quiser! :tada:

Destinos cobertos pelo Wavee:

• Estados Unidos
  • Europa
  • Austrália
  • Nova Zelândia

Além de acumular pontos, o Wavee permite que você mantenha sua conexão com o mundo, sem precisar de um chip físico, usando apenas a praticidade do chip virtual (e-sim).

Regras da promoção :scroll:

De acordo com o regulamento, os pontos Esfera:

• Serão creditados em até 90 dias corridos após o retorno da viagem;
  • Terão validade de 24 meses;
  • Só serão contabilizados para pessoas físicas maiores de 18 anos e cadastradas no programa de fidelidade Esfera;
  • Somente compras com o código “ESFERA” são válidas;
  • A campanha não é cumulativa com outras promoções ou descontos.

Dica: Faça um print das etapas da compra para garantir que tudo esteja certinho!

A Esfera se reserva o direito de encerrar ou alterar a promoção a qualquer momento. Para mais detalhes, acesse o regulamento completo clicando aqui.

Receba as melhores promoções de milhas todos os dias! :money_mouth_face:
Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro das oportunidades exclusivas para ganhar ainda mais pontos e viajar mais! Clique aqui e participe.

:red_question_mark: Ficou com dúvidas? Deixe suas perguntas nos comentários e vamos ajudar você a aproveitar essa promoção ao máximo!

Com essa campanha, a chance de transformar suas compras em futuras viagens está ao seu alcance. Ganhe até 6 pontos por real gasto e prepare-se para decolar rumo ao seu próximo destino! :airplane:

7 curtidas

Uau, essa promoção é incrível! Eu já usei o Wavee em uma viagem para a Europa e foi super prático.

Conectar via e-sim facilitou muito, principalmente para não ficar trocando chip o tempo todo.

Agora com essa promoção de 6 pontos por real gasto, vou aproveitar para garantir mais uma viagem! Alguém já acumulou pontos com essa parceria? Como funciona o crédito dos pontos?

8 curtidas

Galera, tenho uma dúvida aqui: se eu comprar o pacote do Wavee para a Europa e usar durante a viagem, os pontos vão entrar na minha conta só depois que eu voltar? Ou tem algum prazo mais curto pra começar a acumular?

8 curtidas

Eu já acumulei pontos com essa promoção, sim! Os pontos são creditados em até 90 dias após o retorno da viagem, como diz o regulamento.

O ideal é fazer um print da compra pra garantir, mas no meu caso, deu tudo certo. Eu usei os pontos para emitir uma passagem para o Brasil no ano passado! :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Sim, os pontos só são creditados após o retorno da sua viagem. Ou seja, se você vai passar 20 dias na Europa, por exemplo, eles começam a contar os 90 dias depois do seu retorno.

Acho que é uma maneira de evitar que as pessoas acumulem e depois não usem o serviço, sabe?

7 curtidas

Gente, essa promoção vale para qualquer compra no Wavee ou só para pacotes de viagem? Eu queria comprar um e-sim para uma viagem curta aos EUA, mas não tenho certeza se é elegível.

8 curtidas

Será que compensa mais usar esses pontos Esfera ou juntar milhas em outra companhia? Alguém já fez essa comparação? :sweat_smile:

8 curtidas

Qualquer compra feita com o código ‘ESFERA’ no site do Wavee é válida para a promoção, desde que seja vendida e entregue por eles. Então pode sim comprar o e-sim para os EUA e acumular seus pontos. :wink:

Depende muito de como você usa seus pontos, @ivosantos! A Esfera é bem vantajosa para quem gosta de diversificar o uso, porque você pode transferir para várias empresas parceiras.

Mas se você é fiel a uma companhia aérea específica, às vezes vale mais a pena focar nas milhas de lá.

Eu gosto da Esfera porque acumulo em várias categorias, tipo, não fico preso a uma só companhia. :man_shrugging:

7 curtidas

Alguém sabe se essa promoção esim funciona bem para quem vai para a Austrália? Já ouvi dizer que a internet lá é meio complicada dependendo da operadora. :thinking:

8 curtidas

Eu usei o Wavee na Austrália e foi muito bom! Peguei a promoção dos 6 pontos também.

Consegui me conectar super fácil, e o e-sim funcionou bem tanto em Sydney quanto nas áreas mais afastadas. Não tive problemas com a internet por lá.

7 curtidas