Viaje com milhas: PaGol lança promoção com sorteios de até 1 milhão de milhas

Imagine poder contar com um milhão de milhas para realizar viagens dos sonhos! É isso que a PaGol, conta digital parceira da GOL e da Smiles, está proporcionando com a campanha “Viajou com a PaGol”.

Esse mês, a PaGol sorteará 1 milhão de milhas, e, até abril de 2025, serão sorteadas mensalmente 100 mil milhas.

Nesta matéria, você confere como participar, ativar sua conta e aumentar suas chances de ganhar com o Turbo Milhas.

Como Participar da Promoção “Viajou com a PaGol”

Para concorrer, basta seguir algumas etapas simples:

1. Acesse a página oficial da campanha e clique em “Quero participar”.
  2. Baixe o app PaGol e crie sua conta.
  3. Ative sua conta digital, realizando uma das transações elegíveis.
  4. Mantenha sua conta ativa todos os meses em que deseja participar dos sorteios.

https://www.pagol.com.br/viajou/

Os sorteios ocorrem no último sábado do mês seguinte ao período apurado. Por exemplo, se você realizar as transações em novembro, concorrerá ao prêmio de 1 milhão de milhas em dezembro.

Transações Elegíveis para o Sorteio

Para manter sua participação, é necessário realizar uma ou mais das transações listadas abaixo:

• Usar o cartão de débito PaGol (físico ou digital) para ganhar milhas automaticamente.
  • Comprar milhas pelo app e recebê-las diretamente na sua conta Smiles.
  • Pagar boletos pelo aplicativo para acumular ainda mais milhas.
  • Receber crédito de antecipação do FGTS na conta PaGol.
  • Manter saldo mínimo de R$ 200, garantindo milhas diárias.
  • Depositar valores ou converter milhas em saldo.
  • Realizar Pix através da sua conta PaGol.

Cada uma dessas transações ajuda a manter sua conta ativa e garantir sua vaga nos sorteios mensais.

Quer concorrer ao sorteio de novembro? Realize uma dessas ações pelo menos uma vez durante o mês.

Aumente Suas Chances com o Turbo Milhas

Para quem deseja ter mais chances de ganhar, a PaGol oferece o Turbo Milhas, que multiplica por 10 as oportunidades de vencer. Por apenas R$ 39,90, essa assinatura permite o acesso a benefícios extras, incluindo:

• 20% de acréscimo no fator de conversão de milhas (fora dos períodos promocionais).
  • Melhores condições de compra de milhas.
  • Mais milhas no saldo Gera Milhas.
  • Dobro de milhas ao pagar com o Cartão de Débito PaGol (1 milha para cada R$ 10 gastos).
  • 10x mais milhas ao pagar boletos pela PaGol (limitado a 500 milhas por transação).

Observação: O Turbo Milhas possui um período mínimo de carência de três meses.

Conheça a PaGol: Conta Digital para Quem Ama Viajar

A PaGol é uma conta digital gratuita e pioneira no mercado brasileiro, focada em proporcionar benefícios para quem busca acumular milhas em transações cotidianas.

Parceira da Smiles, a PaGol possibilita que milhas sejam creditadas automaticamente na conta do usuário, sem custos adicionais ou burocracias. Entre os diferenciais da PaGol, destacam-se:

• Cartão de débito que gera milhas.
  • Parceria com o programa Smiles, garantindo acúmulo automático de milhas em todas as transações.

Como Abrir Sua Conta Digital e Gratuita PaGol

Abrir sua conta PaGol é rápido e sem complicações. Os requisitos são:

• CPF válido.
  • Número de celular brasileiro.
  • Documento de identificação válido.

Para começar, faça o download do aplicativo PaGol, disponível para iOS e Android, e siga os passos de cadastro. A aprovação da conta está sujeita à análise de restrição.

Não perca a chance de ganhar 1 milhão de milhas! Abra já sua conta na PaGol e participe da promoção para viajar mais e gastar menos.

6 curtidas

Nossa, essa promoção parece ótima! Eu nunca acumulei milhas antes, mas sempre quis. Alguém aqui já usou a PaGol? É confiável?

6 curtidas

Eu já uso a PaGol há alguns meses! A conta é prática e tem várias opções para ganhar milhas. Eu pago contas pelo app, e isso já ajuda a acumular bastante.

Até agora, estou gostando bastante. Acho que vale a pena se você quer juntar milhas sem esforço.

6 curtidas

Gente, vocês sabem se essas milhas têm validade? Imagino que seria ótimo ganhar, mas tenho medo de não conseguir usar tudo a tempo.

6 curtidas

Alguém sabe se essa promoção da PaGol vale para todo mundo ou se é só para novos clientes? Já tenho conta com eles e queria saber se estou dentro.

6 curtidas

Pelo que eu vi no site da PaGol, as milhas acumuladas pelo Smiles têm validade sim, mas dá para renovar dependendo do tipo de conta que você tem no programa. Acho que mesmo com validade, dá pra planejar e aproveitar!

6 curtidas

É só manter a conta ativa e fazer pelo menos uma das transações no mês. Eu também já sou cliente, mas acho que estamos dentro! De qualquer forma, é melhor confirmar com o suporte deles.

6 curtidas

Achei bem interessante o Turbo Milhas! Parece que por um valor mensal dá para aumentar as chances de ganhar.

Mas será que realmente compensa? Alguém aqui já assinou e conseguiu acumular mais milhas?

7 curtidas

Eu assinei o Turbo Milhas mês passado, e realmente, consegui acumular mais milhas ao fazer as transações no app.

A questão é que você precisa calcular se a assinatura vale a pena para o seu perfil de uso. Para quem faz várias transações mensais, acho que compensa sim.

6 curtidas