Para férias econômicas em fevereiro é a cidade de Bonito, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, Brasil.
Recomendo este destino porque tive a oportunidade de visitá-lo e fiquei maravilhado com as suas belezas naturais preservadas e as atividades acessíveis que podem ser desfrutadas.
Bonito é conhecida por seus rios cristalinos, cachoeiras deslumbrantes e cavernas impressionantes, que oferecem oportunidades únicas para atividades como flutuação, mergulho, trilhas e passeios de barco.
Muitas dessas atividades são oferecidas por empresas locais a preços acessíveis, especialmente se você optar por pacotes combinados.
Além disso, a cidade oferece uma variedade de opções de hospedagem econômica, como pousadas e campings, que proporcionam uma estadia confortável por um preço razoável. A gastronomia local também é bastante acessível, com restaurantes que servem pratos típicos da região a preços justos.
Minha experiência em Bonito foi incrível.
Além de explorar as belezas naturais da região, também pude interagir com a comunidade local e aprender sobre os esforços de conservação ambiental na área.
A atmosfera acolhedora e a beleza intocada de Bonito tornaram minha viagem verdadeiramente inesquecível.