Vale a pena viajar para o Alasca com a Expedia?

Estou interessado em visitar o Alasca e vi alguns pacotes na Expedia. Alguém já viajou para lá com eles e pode dizer se vale a pena?

3 curtidas

Olha, eu já viajei para o Alasca com a Expedia e vale muito a pena! Eles oferecem uma variedade de pacotes que incluem voos, hotéis e até alguns passeios guiados.

Eu optei por um pacote que incluía uma excursão para ver a Aurora Boreal e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Além disso, a Expedia tem uma boa reputação no atendimento ao cliente, então qualquer problema que você tiver, eles resolvem rapidinho. Recomendo muito, especialmente se for sua primeira vez no Alasca.

3 curtidas

Eu também usei a Expedia para minha viagem ao Alasca no ano passado e não me arrependi.

O site é bem intuitivo e fácil de usar, então você consegue montar o pacote perfeito para você sem muita dificuldade.

O que eu achei mais legal foi a flexibilidade que eles oferecem em termos de cancelamento e alteração de datas, o que é super útil em tempos de incerteza.

Fiquei hospedado em um hotel super confortável em Anchorage e fiz um cruzeiro pelos glaciares que foi de tirar o fôlego. Super recomendo!

3 curtidas

Já viajei para o Alasca com a Expedia e tive uma experiência ótima. Eles têm umas opções de pacotes bem variadas, então dá pra escolher algo que se encaixe no seu orçamento.

Uma das coisas que eu mais gostei foi a comodidade de ter tudo organizado por eles, desde o voo até as excursões locais.

Fiz um tour de helicóptero sobre os glaciares que foi simplesmente incrível. Além disso, consegui acumular pontos no programa de fidelidade da Expedia, o que é sempre um bônus. Vale muito a pena.

3 curtidas

@luanaalmeida, aqui na Comunidade Viajantes temos alguns tópicos onde falamos sobre a Expedia. Isso pode te ajudar a entender um pouco mais sobre a procedência da empresa.

2 curtidas

Eu fiz uma viagem para o Alasca com a Expedia e achei que valeu super a pena. Uma das coisas que me chamou atenção foi a transparência nos preços e a clareza das informações.

Você sabe exatamente o que está pagando e o que está incluso no pacote. Além disso, os hotéis que eles oferecem são de qualidade, fiquei em um em Fairbanks que era super aconchegante.

O suporte ao cliente também é excelente, tive um problema com meu voo de volta e eles resolveram tudo para mim sem dor de cabeça. Recomendo muito!

3 curtidas

Viajei para o Alasca com a Expedia há dois anos e adorei a experiência. O processo de reserva foi super simples e rápido, e os preços eram bem competitivos.

Eles têm várias opções de passeios inclusos nos pacotes, o que facilita muito na hora de planejar o roteiro.

Fiz um cruzeiro pelos fiordes e uma visita ao Parque Nacional Denali, que foram momentos inesquecíveis.

A Expedia também oferece um suporte ao cliente muito bom, então você se sente bem amparado durante a viagem. Vale muito a pena conferir os pacotes deles!

3 curtidas