A parceria entre o programa Azul Fidelidade e o KM de Vantagens está de volta com uma promoção imperdível.
Até domingo, dia 15 de setembro, os clientes podem transferir pontos do KM de Vantagens para o Azul e receber até 115% de bônus. Não perca essa oportunidade de acumular mais pontos e viajar com ainda mais vantagens!
Como Funciona a Promoção?
A promoção é simples e fácil de aproveitar! Para participar, basta transferir seus pontos do KMV para a Azul Fidelidade e receber o bônus diretamente na sua conta.
Passo a Passo para Transferir os Pontos:
- Acesse o hotsite da promoção;
- Entre no aplicativo do KM de Vantagens;
- Selecione a quantidade de pontos que deseja transferir para sua conta Azul;
- Conclua a transação e aguarde o bônus ser creditado.
Bônus Variável: O Que Você Precisa Saber
- Clientes comuns da Azul Fidelidade ganham até 55% de bônus.
- Assinantes do Clube Azul recebem a bonificação máxima de 115%.
- O limite de resgates por mês é de 6 pedidos e o limite de pontos bônus é de 300.000 por CPF.
Essa promoção é exclusiva e oferece bônus válidos por 24 meses a partir da data de crédito na conta.
Atenção aos Detalhes!
- Os pontos bônus serão creditados em até 96 horas após a confirmação do pagamento.
- É recomendado que os participantes façam capturas de tela das etapas do processo como garantia em caso de problemas futuros.
- Mudanças nos termos da oferta podem ocorrer a critério da KM de Vantagens, com aviso prévio.
Para garantir os bônus totais, o cliente deve estar cadastrado no KMV e no programa Azul Fidelidade, além de ter uma adesão ativa ao Clube Azul 24 horas antes da transferência.
6 curtidas
Caramba, essa promoção de até 115% de bônus é muito boa! Alguém aqui já aproveitou essa oferta antes? Vale a pena mesmo transferir pelo KMV? Tô com pontos lá e tô pensando em usar.
5 curtidas
Eu já aproveitei essa promoção umas duas vezes. Se você já é assinante do Clube Azul, o bônus chega rapidinho, e sim, vale muito a pena! Consegui emitir uma passagem pra Fortaleza quase de graça. Recomendo! 
4 curtidas
Essa promoção é boa mesmo, @miguelcosta, mas tem limite de resgate, né?
@Renato.Noir, sabe me dizer se ainda tá rolando aquele máximo de 6 pedidos por mês e os 300 mil pontos bônus por CPF?
5 curtidas
Vou esperar mais um pouco pra ver se eles aumentam o bônus. Mas você acha que vale mais a pena ser assinante do Clube Azul pra pegar o bônus de 115%?
5 curtidas
Sim, ainda tá valendo esse limite de 6 resgates por mês e até 300 mil pontos. Mas, ó, os pontos bônus têm validade de 24 meses, então dá pra usar com calma.
Eu gosto sempre de transferir na última semana da promoção porque às vezes eles aumentam o bônus, mas não sei se vão fazer isso desta vez."
4 curtidas
Olha, @thiagosouza, se você viaja bastante ou usa o cartão Azul pra acumular, vale sim. O Clube Azul dá outros benefícios também, tipo mais pontos por real gasto e promoções exclusivas.
Agora, se você só quer aproveitar essa promoção específica, talvez seja melhor calcular se a assinatura compensa pelo valor do bônus extra.
4 curtidas
Desculpa a pergunta boba, gente, mas como faço pra me cadastrar no KM de Vantagens e no Azul Fidelidade? Nunca usei nenhum dos dois programas.
5 curtidas
Pra se cadastrar no KM de Vantagens, é só entrar no site deles e se inscrever, é grátis. No Azul Fidelidade, também é simples: entra no site da Azul, faz seu cadastro e já começa a acumular pontos.
Depois, quando quiser transferir, você vai lá no app do KMV e segue o passo a passo que eles explicam.
4 curtidas
Valeu, @Renato.Noir. Vou correr atrás disso agora mesmo, quero aproveitar esses 115% de bônus!
5 curtidas