Transfira Pontos do Itaú para o TudoAzul e Ganhe até 100% de Bônus

Está em busca de uma forma de potencializar seus pontos de fidelidade e garantir mais vantagens nas suas viagens?

Agora, clientes do Itaú têm a oportunidade de transferir pontos para o programa TudoAzul e receber até 100% de bônus!

Essa promoção é válida até quarta-feira, 11 de setembro, e promete turbinar o saldo de quem aproveitar essa chance. Confira os detalhes abaixo e faça suas malas!

Benefícios Exclusivos ao Transferir Pontos Itaú para o TudoAzul

Ao transferir seus pontos do Itaú para o programa Azul Fidelidade, você tem a chance de acumular até 100% de bônus, que podem ser utilizados em diversas experiências de viagem. Veja como é fácil participar dessa promoção e garantir pontos extras:

1. Acesse o hotsite da promoção.
  2. Cadastre seu CPF para ativar a participação.
  3. Realize a transferência de pontos do Itaú para o TudoAzul.
  4. Pronto! Agora é só acumular pontos extras e aproveitá-los como preferir.

Essa promoção oferece vantagens incríveis para diferentes faixas de pontos transferidos. Veja abaixo os percentuais de bônus disponíveis:

Faixa de Pontos Transferidos Bônus Extra (%)
Até 20.000 pontos 50%
20.001 a 50.000 pontos 60%
Acima de 50.001 pontos 70%

Além disso, se você é assinante do Clube Azul, pode obter ainda mais vantagens:

• Assinantes do Clube Azul: +10% de bônus extra.
  • Assinantes há mais de 6 meses: Bônus adicional de até +10%, dependendo do plano.

Detalhes Importantes da Promoção

Antes de participar, é essencial estar atento ao regulamento da campanha para garantir que sua transferência seja bem-sucedida e que você aproveite ao máximo o bônus oferecido:

• Os pontos bônus são válidos por 6 meses.
  • O limite máximo de pontos bônus concedidos por CPF é de 300.000 pontos.
  • Os bônus serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção.
  • Apenas clientes ativos e adimplentes do TudoAzul são elegíveis para receber o bônus.

Lembre-se de fazer uma captura de tela de todas as etapas da promoção para garantir a segurança do seu processo. Caso haja qualquer problema, isso pode ajudar a comprovar sua participação.

Dúvidas sobre a Promoção?

Se você tiver alguma dúvida sobre como participar ou sobre os benefícios da promoção, deixe seu comentário e nossa equipe estará à disposição para te ajudar!

Não perca a chance de aumentar seu saldo de pontos e viver experiências incríveis com a Azul Fidelidade!

3 curtidas

Eu já transferi meus pontos na última vez que teve algo parecido e consegui quase dobrar o saldo. A única coisa que fiquei na dúvida agora é: será que vale a pena esperar uma promoção melhor ou essa é a melhor que posso conseguir no momento?

5 curtidas

Eu também já participei de promoções assim, mas essa de 100% é bem rara. Na maioria das vezes, as promoções de bônus variam entre 50% e 70%. Acho que se você já está com os pontos prontos para transferir, vale a pena sim aproveitar agora.

4 curtidas

Galera, vocês sabem se os pontos bônus valem para qualquer tipo de resgate no TudoAzul? Eu estava pensando em usar para uma viagem internacional, mas não sei se eles impõem algum tipo de restrição.

5 curtidas

Pessoal, eu nunca fiz essa transferência de pontos do Itaú para a Azul. É seguro? Tem algum custo adicional ou posso transferir sem me preocupar?

5 curtidas

Os pontos bônus valem sim para qualquer resgate, seja passagens, upgrades ou até mesmo para resgatar produtos no Shopping TudoAzul. Eu já usei para voos internacionais e foi tranquilo. A única coisa é que você tem que usar os pontos dentro dos 6 meses de validade, então, é bom já ter algo em mente.

4 curtidas

Pode ficar tranquilo, @enzogomes! Eu já transferi várias vezes e é super seguro, não tem custo nenhum para transferir os pontos.

O que você precisa fazer é se cadastrar na promoção antes, como está descrito no post, para garantir que você vai receber o bônus. O processo todo é bem simples e rápido!

4 curtidas

Alguém sabe se assinando o Clube TudoAzul dá para acumular mais bônus com essa promoção? Vi que mencionaram algo sobre isso, mas não entendi direito as porcentagens adicionais.

5 curtidas

Sim, @calebemartins se você for assinante do Clube Azul, você recebe um bônus extra além dos percentuais da promoção. Se você é assinante há mais de 6 meses, o bônus pode ser ainda maior, dependendo do seu plano. Então, além dos 100% de bônus normais, você pode somar mais uns 10% ou 20%, dependendo do que assina. Vale muito a pena se você viaja com frequência!

4 curtidas