Tem 99 em Ouro Preto?

Pessoal, tem 99 em Ouro Preto?

6 curtidas

A disponibilidade do aplicativo 99 em Ouro Preto, Minas Gerais, não está confirmada. No entanto, o Uber pode ser utilizado na cidade.

5 curtidas

O aplicativo 99 não está disponível em Ouro Preto. No entanto, há diversas alternativas de transporte por aplicativo na região, incluindo:

• OP Expert : Disponível para iOS e Android, oferece serviços de transporte executivo local.

• 2V App : Atende Ouro Preto e Mariana, comodidade transporte com pontualidade e preço justo.

• PamPam : Aplicativo de mobilidade urbana específico para Ouro Preto e Mariana, com foco em segurança e rapidez.

• Urban do Brasil : Oferece diversas formas de pagamento, incluindo dinheiro, cartão e PIX, além de chat para comunicação com o motorista.

• Táxi Ouro Preto : Aplicativo que conecta passageiros a taxistas locais, disponível na App Store.

Essas opções garantem que você possa se deslocar pela cidade com facilidade e conveniência.

6 curtidas

Não, a 99 não opera em Ouro Preto. Mas existem alternativas locais, como o OP Expert, 2V App, PamPam e Urban do Brasil , que funcionam bem na cidade.

Táxi também é uma opção. Se precisar se deslocar, vale conferir esses apps.

5 curtidas

Fui para Ouro Preto recentemente e, antes de viajar, já tinha pesquisado sobre transporte por aplicativo.

Vi que algumas pessoas comentaram que o 99 não funcionava na cidade, mas resolvi testar na prática.

Quando lá, realmente tentei chamar um carro pelo app algumas vezes, mas nunca apareciam motoristas disponíveis.

Perguntei para alguns moradores e me disseram que a cidade não tem serviço da 99 e que o jeito era usar táxis ou aplicativos locais, como o OP Expert.

Além disso, uma dúvida que eu tinha antes de viajar era o que fazer à noite em Ouro Preto , descobri que a cidade tem uma vida noturna bem animada, principalmente em bares e repúblicas universitárias. A região da Rua Direita e da Praça Tiradentes concentra alguns dos principais bares e restaurantes.

5 curtidas

Quando fui para Ouro Preto, o 99 não estava disponível. Conversei com alguns moradores e me recomendaram o OP Expert, que acabou sendo uma boa alternativa.

5 curtidas

A última vez que fui, não tinha 99 em Ouro Preto. Usei o 2V App e achei bem tranquilo, os motoristas eram bem prestativos.

4 curtidas

Estive em Ouro Preto recentemente e não encontrei 99 por lá. Tentei ligar algumas vezes, mas não tinha motoristas disponíveis. Acabei usando táxi e um aplicativo local chamado OP Expert.

5 curtidas

Eu estive em Ouro Preto no ano passado e, como já estava habituado a usar o 99 em várias cidades, achei que seria tranquilo.

Mas, quando preciso do serviço, vi que simplesmente não aparecia nenhum carro disponível.

5 curtidas

Pessoal, aqui na nossa Comunidade Viajantes, temos muitos conteúdos, dá uma olhada, caso tenha interesse:

https://viajantes.net/t/o-que-fazer-a-noite-em-ouro-preto/1842
https://viajantes.net/t/quais-sao-os-restaurantes-baratos-em-ouro-preto/2448
https://viajantes.net/t/o-que-nao-posso-deixar-de-conhecer-em-ouro-preto/3331

5 curtidas