Ryanair confirma data para mudança para cartões de embarque digitais

A companhia aérea europeia Ryanair confirmou, a partir do dia 12 de novembro deste ano, a obrigatoriedade do cartão de embarque 100% digital para todos os passageiros e viagens. A confirmação foi divulgada no fim do último mês de setembro.

Conforme o diretor de marketing da empresa, Dara Brady, a mudança garantirá aos clientes um processo de embarque “mais rápido, inteligente e ecológico”. O processo será totalmente integrado ao aplicativo myRyanair.

• Atualmente, a adesão ao aplicativo já é de cerca de 80%.

Lembre-se: o embarque só poderá ser feito através do cartão digital gerado no app durante o check-in.

myRyanair tem outras funcionalidades; conheça!

Disponível para os sistemas iOS e Android, o aplicativo da myRyanair, além de se tornar indispensável para o embarque a partir de novembro, também possui outras funcionalidades que podem deixar cada viagem ainda mais confortável.

• Infos em tempo real: no aplicativo, assim como o viajante irá emitir seu cartão de embarque, também é possível encontrar informações sobre portões, possíveis atrasos e detalhes sobre sua viagem.

• Order to Seat: é possível realizar pedidos de comidas e bebidas pelo myRyanair no smartphone, com entrega diretamente no seu assento, garantindo mais comodidade e conforto.

12 curtidas

Gostei da mudança, apesar que nem me afeta. Já uso o digital há anos. Além de ser muito mais fácil, é uma maravilha não ter que ficar se preocupando com papel. Não tem nem risco de esquecer.

5 curtidas

Eu adoro o serviço de Order to Seat. É mil vezes mais tranquilo pedir pelo app sem ter que ficar chamando o comissário em voz alta, incomodando os outros. Melhora a minha experiência e a de todo mundo que está próximo. Ainda facilita o atendimento.

8 curtidas

Uso o aplicativo da Ryanair há algum tempo e para os novos usuários a parte boa é que a interface ajuda bastante, principalmente nas funções mais gerais. Vai ser tranquilo fazer o embarque digital daqui para frente.

4 curtidas

Nossa, fico feliz demais em ler isso. Não sou acostumada com aplicativos de companhia aérea, espero realmente que não seja difícil, mas ainda assim gostei dessa modernização.

5 curtidas

Ótimo que tem como ver informações direto no aplicativo, mais fácil que ficar correndo de um painel pro outro dentro do aeroporto.

2 curtidas