Que linha de turismo passa por Sinop?

Quero conhecer Sinop e estou procurando linhas de turismo que incluam esse destino em seus itinerários.

8 curtidas

Alice, eu vi que a Valtur Turismo começou uma linha interestadual recém-autorizada passando por Sinop e ligando direto até Passo Fundo (RS). Para quem vem do Sul, isso facilitou bastante e é uma opção nova que antes não existia.

8 curtidas

Costumo usar a empresa Novo Horizonte, que opera rotas frequentes como Cuiabá – Alta Floresta, com paradas em Sinop. Os horários são bons e costuma ter ônibus rodando com regularidade.

8 curtidas

Eu gostei bastante de conhecer Sinop com calma. Dá pra visitar o Parque Florestal, caminhar pela orla do rio Teles Pires e aproveitar os restaurantes locais. A cidade é organizada, tranquila e funciona bem pra um turismo mais leve, sem correria.

8 curtidas

Pelo que acompanhei, a Valtur Turismo lançou recentemente uma rota interestadual que sai de Passo Fundo (RS) e passa por Sinop. É uma alternativa interessante para quem não quer depender só das empresas mais antigas.

8 curtidas

Pra quem passa alguns dias em Sinop, tem boas opções de lazer. Eu recomendo conhecer as áreas verdes, visitar o Museu Histórico de Sinop pra entender melhor a história da cidade e explorar a gastronomia regional. Não é uma cidade turística clássica, mas surpreende pela qualidade de vida e pelos espaços bem cuidados.

8 curtidas

Eu já tive essa dúvida quando precisei planejar uma viagem passando por Sinop, então fui atrás das opções que realmente funcionam. A cidade é bem atendida por linhas rodoviárias, tanto interestaduais quanto regionais, e hoje dá pra se organizar sem muita dor de cabeça, desde que você saiba quais empresas operam ali.

Valtur Turismo – Linha Interestadual Passo Fundo (RS)

A Valtur Turismo tem uma linha interestadual recém-autorizada que conecta Passo Fundo (RS) e passa por Sinop. É uma opção importante pra quem vem ou vai para a região Sul, algo que antes era bem limitado. A rota é longa, mas atende bem quem precisa fazer esse deslocamento entre estados.

Novo Horizonte – Cuiabá x Alta Floresta

A empresa Novo Horizonte é uma das mais usadas por aqui. Ela opera rotas frequentes como Cuiabá – Alta Floresta, com paradas regulares em Sinop. Pra quem circula dentro do Mato Grosso, essa é uma das opções mais confiáveis, com vários horários ao longo da semana.

Linhas regionais e conexões estaduais

Além dessas, Sinop também recebe linhas regionais e estaduais que conectam a cidade a municípios próximos do norte do Mato Grosso. Essas rotas são úteis tanto pra moradores quanto pra quem está viajando a trabalho ou turismo e precisa fazer conexões locais.

No geral, Sinop é bem servida de transporte rodoviário para o padrão da região. Com a chegada de novas linhas interestaduais e a boa frequência das rotas regionais, ficou bem mais fácil entrar e sair da cidade. Vale sempre conferir horários atualizados, mas opções não faltam.

8 curtidas

A Novo Horizonte passa sim por Sinop, principalmente na linha Cuiabá – Alta Floresta. Vejo bastante movimento nesses ônibus, porque a empresa opera essa rota com bastante frequência.

8 curtidas

Eu achei Sinop uma cidade agradável pra quem gosta de programas tranquilos. Dá pra conhecer o Parque Florestal, aproveitar a orla do rio Teles Pires, visitar feiras locais e curtir os bares e restaurantes da cidade. Também vale explorar os arredores, porque tem bastante contato com a natureza e um clima bem acolhedor.

8 curtidas