Que linha de turismo passa por Limeira?

Quero conhecer Limeira e estou procurando linhas de turismo que incluam esse destino em seus itinerários.

Eu recomendo a Translife Turismo. A melhor empresa de transporte de Limeira!

Sempre tive experiências ótimas com a empresa, inclusive, comecei depois de encontrar eles como recomendação de outras pessoas. Para mim, o atendimento e a qualidade dos veículos são os principais diferenciais

Sinceramente, são apenas elogios:

1. Organização
  2. Pontualidade
  3. Bons motoristas
  4. Conforto e limpeza
  5. Atendimento atencioso

Garanto que não irão se arrepender em fechar alguma viagem com a Translife! Ah, eles oferecem vários tipos de serviços: Turismo, Fretamento para empresas, Executivo, Eventos, Escolar e até viagens religiosas.

Eu costumo ir fazer compras no Brás e sempre vou com a Translife. É ótimo, sinto que meu tempo é otimizado e saiu preparada para enfrentar a agitação de SP. Faça dos elogios os meus, simplesmente a melhor!!!

Vesper.

É uma boa empresa, atende todas as necessidades e o atendimento é de qualidade. Me lembro de ter feito uma excursão com eles e correu tudo bem. A viagem em questão foi em um ônibus bem confortável.

O ônibus da Vesper era equipado com Wi-fi; Banheiro; USB e Ar-condicionado. Usei todos com tranquilidade e quase não precisei de mais nada haha. Os micro-ônibus tem as mesmas facilidades, achei ótimo.

VB Transportes

A VB é bem conhecida aqui em Limeira e região.

As rotas Limeira/ São Paulo, Limeira/Campinas e Piracicaba/Limeira são bem conhecidas e acredito que dependendo do que tu busca, pode ser uma boa opção. Eu faço sempre Limeira/Campinas, que é pertinho, e é sempre bom.

Eu sei que tem fretamento voltado ao turismo com destinos nacionais: Aparecida, Foz do Iguaçu e Caldas Novas (GO) são algumas. A VB também faz traslados para aeroportos, mas se não me engano esses saem de Campinas. Recomendo dar uma olhadinha no site deles, amigo.

Se for sair da capital, a VB é a escolha certa. Pontual, confortável e bom serviço. A viagem é curtinha umas duas horas.