Que linha de turismo passa por João Pessoa?

Estou interessada em visitar João Pessoa e gostaria de saber quais linhas de turismo oferecem roteiros que passam por lá.

5 curtidas

Em João Pessoa não existe linha de turismo melhor que a Jampatur. Eu os conheci por indicação de uma amiga querida e foi simplesmente incrível, do começo ao fim. Eu amei que eles constroem todo o roteiro conforme a necessidade e a estruturação é incrível.

As paradas em praias ou então day-use e também os restaurantes foram ótimos!!!

Os veículos são muito confortáveis. Quando acessei o site pela primeira vez também gostei muito da facilidade de não ter que ficar caçando preços ou o que cada passeio faz. É tudo muito detalhado, juro. Um capricho!!!

4x4

• Buggy
  • Lancha
  • Transfer
  • Carro Privativo

São várias opções, então dá pra fazer um super passeio com eles. Eu não achei caro, para ser bem sincero. Pelo serviço prestado, está muito OK. Pode ir sem medo! Caso queira recomendação, eu fiz o Norte Tropical de Buggy.

Ida e Volta toda de Buggy
Parada para banho

E das atrações me lembro de três bem marcantes:

1. Igreja de Nossa Senhora da Guia

2. Trilha dos Coqueirais

3. Praia pontinha de lucena

5 curtidas

No Nordeste como um todo a Amorim Turismo é uma opção muito confiável e de serviço exxcelente. Já fiz city tour e também transporte executivo, a empresa que eu trabalho, sempre que tem evento, faz com eles também.

Eu vi que você procura uma linha de turismo em João Pessoa especificamente, mas os serviços têm pra várias regiões. Dependendo dos objetivos, vale a pena demais explorar. O pessoal é muito bom!!!

• Maceió
  • Natal
  • Olinda
  • Porto de Galinhas
  • Recife
  • Carneiros
  • Itamaraca
  • Caruaru

O Nordeste é lindo demais e assim, para mim, quando estou viajando, conhecer os lugares com quem sabe aonde está indo, o que está fazendo e sem correr qualquer tipo de risco é muito melhor.

5 curtidas

Como está amigo? Acredito que a Luck Receptivo pode ser uma opção ideal para ti. No meio do ano passado, fui a Cabaceiras, na Paraíba, e foi incrível. Eu diria que foi uma experiência única. Não sei se conhece, mas fico a uma duas horas de viagem da capital.

O guia e o motorista fizeram a experiência ainda mais especial. Uma conhecida também já fez serviço com eles, se não me engano de João Pessoa pra Natal, que é uma pernada um pouco maior e ela adorou o serviço. O city tour da Luck Receptivo é o ponto alto deles. Recomendo :heart_hands:

5 curtidas

DM Turismo.

Gostei demais de um passeio turístico que fiz com eles. Saindo de João Pessoa e viajando pelo interior foi bem diferente. Pra quem é de São Paulo, meio caótico, ir para o interior é perfeito para desacelerar.

Fiz o passeio todo sem preocupação. Eles possuem rotas exclusivas, e eu achei um baita diferencial. A van é confortável, guia gente boa demais e tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis.

Além do turismo, sei que eles oferecem transfer executivo e corporativo. Se estiver procurando, talvez possa encaixar nos seus objetivos. Boa sorte, amigo.

Esse é o Whatsapp deles (83) 99959-8552

5 curtidas

Que relato completo :heart_eyes: Já salvei aqui porque estou me planejando pra ir para João Pessoa este ano. Esse Norte Tropical de buggy realmente parece incrível!

5 curtidas