Que linha de turismo passa por Foz do Iguaçu?

Estou interessado em visitar Foz do Iguaçu e gostaria de saber quais linhas de turismo oferecem roteiros que incluem esse destino.

8 curtidas

Amiga em Foz tem a linha de ônibus 120 PARQUE NACIONAL é uma das linhas de ônibus que passa por Foz do Iguaçu e que pode ser útil para quem quer visitar as Cataratas. O ônibus sai do Terminal de Transporte Urbano (TTU) e passa pelas zonas hoteleiras do centro da cidade.

8 curtidas

Gente, eu gostei muito do Foz do Iguaçu City Tour! É um passeio de 3 horas que passa por mais de 30 pontos de interesse e achei super interessante. Durante o tour, você visita o Marco das Três Fronteiras, a Mesquita Islâmica e o Templo Budista, que são pontos incríveis para conhecer mais sobre a diversidade cultural da região. Vale muito a pena!

7 curtidas

Quando fui para Foz do Iguaçu no ano passado, fiz o passeio com a Iguassu City Tour. É uma ótima opção para quem tem pouco tempo, já que você consegue conhecer os principais pontos turísticos da cidade em um só tour. Visitamos a Mesquita, o Templo Budista, a Itaipu Binacional e até a Feirinha de Puerto Iguazú. Recomendo muito para quem quer explorar Foz de forma prática e rápida!

8 curtidas

@GiovannaOliveira Foz-do-Iguaçu é uma das cidades mais linda do nosso sul do Brasil, aqui temos mais dicas de cidade maravilhosa.

7 curtidas

@GiovannaOliveira em Foz do Iguaçu, a Linha Turismo é uma ótima opção para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Este serviço de ônibus turístico oferece um percurso que passa por diversas atrações, como as Cataratas do Iguaçu, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Parque das Aves, e o Marco das Três Fronteiras.

Você pode embarcar e desembarcar em qualquer uma das paradas ao longo do trajeto, permitindo que você explore cada local no seu próprio ritmo. É uma maneira prática e conveniente de aproveitar ao máximo sua visita a Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu

8 curtidas