Quanto se gasta por dia no Egito?

Oi gente, estou planejando uma viagem ao Egito. Para aqueles que já estiveram lá, qual é a média de gastos diários com alimentação e acomodação?

8 curtidas

Minha experiência no Egito acabou sendo muito mais acessível do que eu inicialmente imaginava. Em média, gastei cerca de US$ 55,00 por dia. Mesmo com um tempo de viagem limitado, consegui aproveitar ao máximo, participando de diversos passeios por diferentes partes do país. Minhas acomodações foram simples, sem luxos, mas também sem grandes inconvenientes. Foi uma experiência incrível que não comprometeu muito o orçamento.

8 curtidas

O Egito é um destino incrivelmente acessível, e é possível viajar para lá a partir de apenas US$ 20 por dia, embora isso envolva uma experiência mais simples, sem luxos. Os custos de acomodação variam amplamente, desde dormitórios em albergues por cerca de US$ 5 em destinos mais econômicos até hotéis luxuosos no centro do Cairo, como o Hilton, que podem ultrapassar os US$ 100 por noite.

A maioria dos passeios turísticos populares no Egito é bastante acessível, com um passeio básico a pontos turísticos famosos custando cerca de US$ 30 na maioria das vezes. No entanto, se houver taxas de entrada para os locais ou se as refeições estiverem incluídas, esse custo pode aumentar para aproximadamente US$ 50.

Em média, é recomendável planejar um gasto diário de cerca de EGP 7.010,54 (equivalente a US$ 227,35) por pessoa durante sua viagem ao Egito. Para um casal, esse valor seria de aproximadamente EGP 10.382,44 (ou US$ 336,70) por dia. Esses números podem variar dependendo das escolhas de acomodação, refeições e atividades, mas proporcionam uma ideia geral dos custos envolvidos em uma viagem ao Egito.

8 curtidas

Os preços no Egito são geralmente muito baixos. Por exemplo, uma garrafa grande de água custa cerca de LE 10 (US$ 0,20) nos locais mais turísticos e apenas 2 nos locais mais afastados. Um almoço para duas pessoas num restaurante regular custa cerca de LE 100 (US$ 2,10).

A hospedagem no Egito também é bastante barata para quem procura o básico. No entanto, se for mais exigente, o valor não será muito diferente de outros países. Por exemplo, um casal pode pagar em média R$ 115,00 por dia para uma hospedagem boa e barata.

Outras despesas que pode ter incluem lembrancinhas, picolés e pipoca.

Egito

4 curtidas