Quanto devo levar de dinheiro para Israel?

Oi gente, estou planejando minha viagem para Israel para Dezembro, quanto devo levar de dinheiro para Israel?

10 curtidas

A quantidade de dinheiro que você deve levar para Israel depende de diversos fatores, incluindo seu estilo de viagem, duração da estadia, plano de despesas e suas preferências pessoais. Aqui estão algumas orientações gerais para ajudar você a planejar seu orçamento:

Acomodação

Se você já reservou sua acomodação com antecedência, esse custo estará fixo. Verifique o valor total e reserve esse montante separadamente.

Alimentação

Os gastos com comida podem variar. Refeições em restaurantes podem ser caras, enquanto refeições em mercados locais ou fast-food podem ser mais econômicas. Calcule uma média diária com base em seu estilo de alimentação.

Transporte

Considere o custo de transporte entre cidades, passeios e deslocamentos locais. Se você pretende usar transporte público, consulte os preços dos bilhetes. Se vai alugar um carro, inclua o aluguel e combustível no cálculo.

Atividades e Passeios

Reserve dinheiro para atividades turísticas, como ingressos para museus, passeios guiados e outras atrações.

Compras e Lembranças

Determine um valor para compras pessoais e lembranças, como produtos locais e souvenires.

Emergências

É sempre aconselhável ter uma quantia adicional reservada para emergências ou gastos imprevistos.

Câmbio

Lembre-se das taxas de câmbio e taxas de transação ao trocar dinheiro. Pode ser conveniente usar cartões de crédito internacionais, mas esteja ciente das taxas associadas a essas transações.

Para uma viagem de cinco a sete dias em Israel, um orçamento médio diário pode variar de $100 a $200 ou mais por pessoa, dependendo do seu estilo de viagem. Portanto, para um orçamento total, você poderia calcular entre $500 e $1.400 ou mais.

Essas são estimativas aproximadas, e é sempre recomendável verificar as taxas de câmbio e fazer um planejamento detalhado com base em suas preferências pessoais e no que pretende fazer durante a viagem. É mais seguro levar uma combinação de dinheiro em espécie, cartões de crédito e cartões de débito para garantir que você tenha opções de pagamento em diferentes situações.

10 curtidas

Para uma estadia de cinco ou sete dias em Israel , é aconselhável reservar entre 500 e 700 dólares para cobrir despesas com refeições, passeios, transporte entre as atrações e cidades, bem como possíveis compras.

10 curtidas

Que legal que você vai viajar para Israel em Dezembro! A quantidade de dinheiro que você deve levar depende de vários fatores, como o número de dias, o tipo de acomodação, os passeios que você vai fazer e o seu estilo de consumo. Em geral, recomenda-se levar dólares para Israel, porque é uma moeda forte e fácil de ser trocada pela moeda local, que é o novo shekel. Um dólar vale cerca de 3,50 novos shekels e um real vale cerca de 1,19 novos shekels. Em Israel, tudo custa muito caro, então é bom se planejar bem e pesquisar os preços antes de ir. Algumas pessoas sugerem levar entre 1000 e 2000 dólares para uma viagem de uma semana, mas isso pode variar muito.

10 curtidas

Quando fui para Israel eu gastei em torno de 100 dolares nas minhas diárias por lá, mas vai depender de restaurante e hoteis que você ficar na viagem.

4 curtidas