Quanto custa uma passagem de avião para Israel?

Olá pessoal, em relação a uma viagem a Israel, qual é o preço médio de uma passagem de avião para o país?

9 curtidas

Os preços das passagens de avião para Israel podem variar significativamente dependendo da época do ano, da sua localização de partida, da classe de serviço e de outros fatores. Em média, os preços das passagens de ida e volta para Israel partindo de cidades europeias costumam variar de 300 a 800 euros, enquanto voos saindo dos Estados Unidos podem variar de 700 a 1.500 dólares ou mais, dependendo das condições do mercado.

No entanto, essas são estimativas aproximadas e os preços reais podem ser mais altos ou mais baixos. É sempre aconselhável pesquisar e comparar as tarifas em diferentes datas e companhias aéreas para encontrar a melhor oferta que atenda às suas necessidades e orçamento. Lembre-se de que os preços das passagens podem flutuar ao longo do ano, com períodos de alta temporada geralmente apresentando tarifas mais altas do que a baixa temporada.

9 curtidas

Pelo que estava pesquisando a poucos dias os bilhetes aéreos para Israel variam de R$ 3.000 a R$ 5.000.

9 curtidas

O custo de uma passagem de avião para Israel pode variar consideravelmente com base na data da viagem, ponto de partida, companhia aérea e disponibilidade. De acordo com as pesquisas realizadas, os preços para passagens de ida e volta começam a partir de R$ 3.802, enquanto as passagens só de ida podem ser encontradas a partir de R$ 1.893. É possível encontrar promoções de passagens para Israel com preços variando entre R$ 2.200 e R$ 2.600 em alguns sites especializados. Além disso, você pode utilizar ferramentas de busca como o Skyscanner, Decolar ou KAYAK para comparar os preços e encontrar as melhores ofertas disponíveis.

9 curtidas

Fui para Israel no ano de 2021 eu paguei em passagens por volta de R$4.500 mas hoje em dia com mundo das milhas acho que fica bem mais barato a viagem.

5 curtidas

@NadiaCavalcante se você utiliza milhas, certamente está optando pela melhor maneira de viajar sem custos adicionais. Quando fiz minha viagem, não precisei gastar um único centavo com passagens aéreas.

4 curtidas